21/01/2009

O começo de 2009...

Não está a correr mal, embora o ano passado tenha acabado da pior forma. Neste momento, estou cheia de trabalho, envolvida em vários projectos, com ideias e novidades para breve. Posso dizer que me sinto mais realizada do que há um ano atrás, embora também estivesse a trabalhar na minha área. No entanto, agora é diferente. Chego a uma banca e vejo uns quantos artigos escritos por mim, revistas em que participo, de diferentes temáticas e para target's distintos. Ainda hoje, ao beber um simples café, deparei-me com a Ultimate Beauty, cujo fecho se deu recentemente e a minha participação equivale a quatro artigos com entrevistas a conceituados médicos / cirurgiões plásticos.
Todos os dias, escrevo sobre temas originais, tenho possibilidade de propô-los a Direcções interessadas naquilo que tenho para desenvolver.
Em simultâneo, o facto de escrever certos artigos ou de ter de desenvolver alguns trabalhos conduz a convites interessantes: no passado Sábado, estive no Estádio da Luz, no camarote VIP a ver o jogo do SLB - Belenenses. Amanhã, serei uma das convidadas para a Gala da Mulher, a realizar no Casino do Estoril, um convite da Campanha Passa a Palavra com o objectivo de ajudar a luta contra o cancro do colo do útero.
Por outro lado, estou super empenhada no jornalismo televisivo, a ajudar o mano mais velho em trabalhos que têm surgido.
Empenhada, realizada e motivada? Sim! Qual o pensamento? Deixar fluir, tentar sempre e inovar. Não perder a coragem. Esperar que as minhas propostas sejam aceites. Simplesmente acreditar! Porque 2009 só poderá ser um ano melhor!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada!

AR disse...

2009 para mim também está a começar muito bem. Tenho grandes esperanças neste ano apesar de só ouvir falar mal dele... Ainda bem que estás cheia de força!

Anónimo disse...

Continua a acreditar, em ti e nos outros, porque esse é um verbo fundamental para realizar.
Bjs

Anónimo disse...

Olá amiga!
Assino em baixo as tuas palavras. E digo-te só mais uma coisita: Mais importante do que acreditar nas coisas, é acreditar em nós mesmos. E olha que não é muito fácil, é um trabalho diário, com altos e baixos, mas, ainda assim, acredito que os altos são cada vez mais altos e os baixos cada vez menos baixos.
Acho que estás no bom caminho :)
Muitos beijinhos!
Ivana

Andreia Azevedo Moreira disse...

FORÇA Aí!

Anónimo disse...

Se houver aí artigos e projectos a mais, manda uns para o Brasil que eu aceito de bom grado.

Parabens :)