27/02/2009

Madrinha babada...

Cá estou eu novamente a assumir a babadice na primeira pessoa! Já não bastava ter muita babinha a escorrer pela face por ser madrinha da doce Julieta (que está quase a fazer dois anos) e eis que amanhã repito a experiência, juntamente com o meu irmão Hugo, no papel de padrinho. A igreja é a mesma onde a Julieta foi baptizada. Dia 28 de Fevereiro marca o dia do baptismo (ou mergulho, como aprendi no curso para padrinhos e pais) do Gonçalo, o meu sobrinho, que acabou de fazer um aninho. Para celebrar, fomos todos para casa dos papás provar um magnífico bolo de aniversário. Não me canso de fazer publicidade. A minha amiga e sócia Rita mudou-se para a cakeland e está a fazer sucesso! Senão, vejam o bolo do primeiro aniversário do Gonçalo (vulgo Guga) e o bolo de baptizado que irá alimentar os 100 convidados de amanhã... (mais abaixo).
Querem bolos parecidos? Não sabem que bolo de aniversário oferecer a algum familiar? Fazem anos e quem surpreender. A Rita tem a solução. Passem por www.cake-land.blogspot.com e entrem em contacto com a doceira mais jeitosa do País ;) Não estou a abusar. Ela tem MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mão para a coisa e é MESMOOOOOOOOOOOOOO muito boa profissional! E olhem que os preços não nada caros, tendo em conta a mão de obra e os graus de trabalho de cada bolo.

E pronto, é assim! Assumo-me como uma tia madrinha feliz! O meu bebé, que já diz titi, está a ficar um crescido, com muitas gracinhas e tem uma festa enorme à sua espera... porque ele merece e é um giraço!!!



4 comentários:

Marisa disse...

Ai os bolos... que bom aspecto que têm!
Bom baptismo amanha :)

Clumbsy Cookie disse...

Olha que engraçado! Eu por acaso até conheço a mocinha que faz esses bolos! Ele há concidências do caraças! Espero que o baptizado esteja a correr bem!

Andreia Azevedo Moreira disse...

É o bolo mais lindo que já vi até hoje! Parabéns Rita!

Anónimo disse...

Parabéns ao Guga, aos pais e padrinhos!
Os bolos estão fantásticos!! Muitos parabéns, Rita!
Um beijinho aos Pintos! :)
Ivana