02/02/2009

Reportagem - Parto em directo!!!

Manhã de dia 1 de Fevereiro. Domingo. 10h15. Maternidade Alfredo da Costa. Missão: fazer a reportagem da minha vida (ou próximo disso). Trabalho interessante para a recém nomeada Chefe de Redacção. E lá fui eu, contrariando os comentários de alguns amigos: o quê, vais assistir a um parto??? Olha que ainda cais para o lado! Vê lá, não desmaies! Disseram-me ainda que ia perder o meu instinto maternal e a vontade de ser mãe... Mais uma vez, a vida provou-me que não vale a pena sofrer por antecipação. Foi um dos momentos mais marcantes dos meus 29 anos. Simplesmente fabuloso! Delicioso. Sensacional. Lindo. Arrepiante.
Prometo contar tudo ao pormenor depois da reportagem que vai ser escrita com emoção. Uma coisa é certa: não desmaiei, vi uma cesariana, assisti a tudo de frente, tirei imensas fotos, conheci o lindo Tomás, um rapagão que nasceu com 3745kg e o resultado deste belo nascimento será publicado numa revista, em Março...
Perto do dia de publicação, cá estarei para vos apresentar o resultado final! Venham mais partos! Eu ia já ver mais uns quantos :) Certinho direitinho! Obrigada à equipa de profissionais que me proporcionou e autorizou tal momento! Nunca o esquecerei!

6 comentários:

Unknown disse...

E que tal viveres mesmo um parto " em directo"!!! é uma ideia...eheh...vá lá.... gostava de ter um sobrinho!!))
Fico muito contente por te ver assim...Feliz e realizada!!!Parabéns...muitos muitos muitos bjssss minha amiga linda

Baiana disse...

Tantas e tão boas novidades :)
Parabéns pela corrente de realizações pessoais e profissionais que atravessas. Espero que a vida continue a dar-te muitas provas como esta ;-)
Tudo de bom
Bjs

Anónimo disse...

Que fixeeeeeeeeeeeeeeeee!
Também quero!! :)
Ver a vida a nascer deve ser, no mínimo, fantástico!
Depois quero ler a reportagem!!
Beijocas e tudo de bommm!
Ivana

Anónimo disse...

Espectáculo!
Que sorte tu tiveste.
Eu queria assistir ao parto do Pedrinho, nem mesmo com diversos pedidos a diversas pessoas (medicos, etc.), me deixaram assistir.
ainda preenchi um formulário para ir assistir, nem mesmo assim me deixaram, e era o meu filhte.
Quero ver essa reportagem.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Bem, então pode ser que te animes...

Anónimo disse...

Tou com saudades de ver novos posts no teu blog!!! Não trabalhes tanto! Lol!
Beijos,
Ivana