03/09/2009

Diz que fui à televisão...

Falar do meu trabalho, do meu dia-a-dia, do Prémio de Jornalismo que ganhei e de outras coisas. O convite foi do programa "As Tardes da Júlia" da TVI e estive presente na edição de 17 de Julho. Para quem não conseguiu ver, ficam aqui com uma ideia do que foi a entrevista. Obrigada Tiago pela simpatia e por permitires que os meus amigos vejam a emissão. Ficou excelente :)

Depois de vos deixar aqui o programa de rádio em que fui entrevistada, chegou a vez da televisão... Espero que gostem!

Parte I:



Parte II:

5 comentários:

Um Café e um Bagaço disse...

QUE MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁXIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ADOREI! Ainda não tinha visto!!
Que orgulho da minha adoptive partnerete!

Bjinho bom!

Anónimo disse...

Amiga, ADOREI a entrevista! :)
Sim senhora, muito calma, ponderada e bem falante :)
Muitos parabéns e continua sempre assim, simples e humilde. Ao contrário do que muita gente pensa, são exactamente essas qualidades que acabam por fazer a diferença quando estamos no meio de muitos talentos. E tu és sem dúvida talentosa e muito trabalhadora.
Muitas beijocas e até breve!
Ivana

Rui Fernandes disse...

Olá Cláudia...

Como te disse já te tinha visto, no dia que foi emitido...

já te disse o que achei, mas volto a frisar: És fantástica...

Beijinho

Cláudia Pinto disse...

Obrigada a todos... Acho que até não correu mal e foi uma tarde muito divertida e diferente, óptima para falar da minha profissão de forma descontraída e útil para acabar com alguns preconceitos!

Ana Filipa Oliveira disse...

Parabéns pelo exemplo inspirador! Infelizmente faço parte da imensidão de jovens (neste caso, quase trintona!) que ficaram apenas pela ideia de fazer o que tu concretizaste. Essa é grande diferença entre o sucesso e o fracasso, bem sei. Boa continuação!