28/09/2009

O primeiro passo para a minha insanidade mental...

Hoje passei um recibo verde e coloquei "férias" no fim do nome de uma empresa para quem trabalho. Pior, enviei-o por correio e alguém se vai fartar de rir de mim. Já não é só o meu corpo a precisar de férias mas sim a minha mente. Ainda estou estupefacta com o sucedido. Eu sabia que estava a precisar delas, depois de um ano e dois meses sem darem um ar da sua graça! Nunca pensei é que chegasse a este ponto! E quase um mês depois de nada escrever neste blog, decidi comunicar este momento único da minha carreira e do meu cansaço. ehehheeheh
Cuidado com a partilha de comentários pois estou muito sensível depois deste episódio...

3 comentários:

Um Café e um Bagaço disse...

Ah pois é, bebé! Experimenta ter filhos a seguir... e vais ver que um ano e dois meses sem férias é fichinha, perto disso!

Anónimo disse...

Miúda, nunca tinha ouvido nada igual, lol!!
Acho que mensagem mais clara do teu corpo, mente e espírito, impossível! Por isso, toca a obedecer a ti mesma! Fériassssss!
Beijocas!
Ivana

Ana Filipa Oliveira disse...

Será que é desta que os 5 mil euros de prémio vão ser utilizados? Boas férias. Onde quer que sejam, que sejam revitalizantes.