10/09/2008

Onde é que eu ando que estou tão caladinha?

Perguntam vocês... sim aqueles que me visitam regularmente (mesmo os que andam por cá ocultos e que nunca comentam as minhas ideias), porque é que não tenho actualizado o meu blog? Ora bem, porque feitas as contas, fiz quinze artigos numa semana e ainda me tenho mais uns quantos em mãos... com prazos estipulados. Não, não me estou a queixar! Isto significa apenas que estou cheia de trabalho, a fazer aquilo que gosta (sou uma sortuda, como diria a Marisa) e o cansaço é recompensado pela assinatura dos artigos que vejo publicados nos projectos que estou a abraçar no momento... Como não há bela sem senão, a vida pessoal volta a ficar para trás e alguns momentos especiais (Parabéns Ivana e desculpa a ausência) são adiados... novamente adiados!
Isto é que tem sido dar ao dedo, como diz a minha sócia.
Umas vezes mais inspirada e outras nem tanto mas sempre a tentar dar o melhor de mim! A minha secretária começa a tornar-se no caos instalado com livros, pesquisas, folhas e mais folhas, canetas, cadernos, mais canetas, telefone, telemóveis que não páram de tocar... É bom sentir-me ocupada, tão ocupada e sempre motivada (embora um bocadinho cansada e a sentir que as mini férias não deram para muita coisa). O computador tem sido o meu melhor amigo. Quando o tempo melhora e está convidativo, o Paulo até me cria um autêntico escritório ao ar livre com direito a computador portátil ansiosamente à espera por mais umas inovações jornalísticas (quanto à foto, passo a publicidade à Calsberg). Quanto a vocês aí, seus amigos ocultos, dêem um ar da vossa graça e comentem que aqui a amiga precisa de incentivos morais!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que belo escritório ao ar livre! O Paulo é que sabe. Olha, de que modalidade é?

Anónimo disse...

É um autentico "open space"... o verdadeiro. Só tem parede nas costas, porque na frente e nos lados é só ar livre... eheheheheh

É verdade. Agora pelo menos consigo ver-te à noite. É diferente. Existiam dias q n conseguia. Tb podes ver os teus sobrinhos... é pena é q os meus treinos tenham começado e n podemos disfrutar destes belos últimos dias...

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Menina tens o trabalho que qualquer um gostaria de ter! Ora bem, muita coisa marcada que não te deixe desleixar, mas uma forma de concretizar que permite estar ao ar livre (neste momento chove, vai para dentro menina!) a disfrutar do belo jardim! Continuação de bom trabalho e de muitas realizações pessoais! Bjinhos e para quando a bela da bica ou do carioca de limão?

Marisa disse...

Hoje está um belo dia para trabalhares 'indoors' e não te sentires triste por não aproveitares o sol, que parece que foi de fim de semana mais cedo :P
Espero que o trabalho esteja a correr bem e que, em breve, tenhas um tempinho para dedicares ás coisas que têm vindo a ficar para trás.

Anónimo disse...

Não queres trocar o teu "escritorio" pelo meu?
O meu são 4 paredes sem janelas para a rua. Por vezes dou como desculpa ir tomar um cafe para ver se está de sol ou de chuva.
Boa sorte com a inspiração! Há dias assim!
Bjinhos.Pedro