05/09/2008

Sem tempo...

para férias! Elas já cá estiveram mas já partiram sem dó nem piedade. Foram muito curtas, rápidas e passageiras, com alguns contratempos à mistura. Mas... next! De regresso, já estou empenhada nos muitos artigos que tenho para escrever, nas responsabilidades que tenho em mãos e nos projectos que abracei. Ocupada é o meu nome do meio. Sem muito tempo. Empenhada. Escrevo sobre bebés, grávidas mas também toco na cirurgia estética. Porque a contabilidade também está quase a reaparecer e os transportes amigos do ambiente também já se transformaram em artigo. Já para não falar da alimentação em bebés, com receitas indicadas para o Inverno. Digamos que estou multifacetada e que escrevo em várias áreas. Há lá melhor forma de viver o jornalismo?

5 comentários:

Anónimo disse...

É bom ver-te entusiasmada!

Anónimo disse...

Olá outra vez!
Escreves para onde?
Bjs
Joana Azevedo

Anónimo disse...

Olá Claudia,
Ainda não recebi a revista, mas já tive a oportunidade de a adquirir.
Gostei muito!
Eu tambem agradeço o convite para participar. Obrigado!
Se necessitarem novamente de mim ou de nós, estamos disponiveis para colaborar. Quem sabe para ajudar a melhorar um pouco este país.
Bjinhos.Pedro

Marisa disse...

Bem, que dias agitados te esperam! O importante é fazeres o que gostas. Por muito cansada que fiques o que te faz continuar é isso mesmo: fazeres o que gostas e o que te dá prazer. Sortuda :P

Anónimo disse...

Pois é, as férias passaram a correr, tiveram alguns (MTOS) contratempos, mas foram ultrapassados mto bem.... e até foram giras, n podemos tar sempre a dizer mal....
E agora tás e tou de regresso à agitação....

BJSS