19/09/2008

Viva aos noivos!

A Ivana é uma amiga de há muito tempo. Tranquila, positiva, de bem com a vida, sabe conquistar os outros pela sua simpatia e sabedoria natural. Namora há uns anos com o Miguel e está a viver hoje o seu último dia de solteira. Nem quero imaginar o que passará naquela cabeça a esta hora. Aquela amiga com quem ia todos os dias de comboio para as aulas de faculdade ou a que tem sempre um aspecto positivo para dar a qualquer "tragédia pessoal". Amanhã, por esta hora, a Ivana estará casada... e lá estarei eu na primeira fila a aplaudir a sua felicidade, juntamente com o futuro marido, Miguel.
Estou pronta para choramingar quando a vir vestida de noiva (as amigas noivas têm sempre este efeito em mim), para tirar milhentas fotos e para me divertir com os amigos escolhidos para partilhar este dia. Que sejam muito felizes, sempre!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, obrigada pela homenagem! Como vês, a estas horas ainda estou a pôr a escrita em dia, lol! Mas não podia deixar de te agradecer. Como dizes, amanhã espero ver-te linda a partilhares comigo este momento único.
Gosto muito de ti!
Um beijinho,
Ivana (ainda "só" noiva! :)

Marisa disse...

Que lindo :) espero que tenha sido uma cerimonia bem catita cheia de sorrisos e muitos votos de felicidades :)

Andreia Azevedo Moreira disse...

Os casamentos dos nossos amigos são sempre momentos de grande alegria e comoção. Desejo as maiores felicidades aos noivos e deixo no ar uma pergunta...(daquelas que me costumava irritar e tirar do sério eh eh eh eh e que agora, dando um tiro no pé, coloco) Para quando o seu menina Cláudia?

P.S. Não é para responder estava só a meter-me contigo.

Bjinhos!!!

Anónimo disse...

Olá Marisa e Andreia! Como diz o ditado (e há sempre muita sabedoria neles) os amigos dos nossos amigos são também nossos amigos :) Obrigada pelos votos de felicidades! Se não for antes, espero encontrar-vos no casamento da nossa querida amiga! :)
Clauds, aceitas o desafio? ;)
Beijos às 3!
Ivana