03/11/2008

Eu vou! E vocês?

Amigos, a minha amiga Cláudia Semedo está em cena com uma peça de teatro que se chama "Navalha na carne". É uma peça muito forte e muito bem conseguida. Está no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, mesmo no Centro de Algés, e o bilhete custa apenas 10 €.
Aconselho-vos vivamente a ver esta peça! Ah, é para maiores de 16 anos! Aqui têm a sinopse:

«A peça pode ser vista como uma metáfora aos mecanismos de luta pelo poder, uma vez que as personagens, embora do mesmo estrato social, se dedicam a uma contínua disputa pelo domínio, sobre o outro.
Da sedução à humilhação, da aliança provisória à ira generalizada, as personagens Vado, Neuza Sueli e Veludo nunca chegam a cogitar a possibilidade de unir forças para uma luta contra aquilo que a todos oprime e que a todos afecta.
Cláudia Semedo, Diogo Mesquita e Tiago Fernandes apresentam o resultado de um extenso trabalho de pesquisa com o objectivo de encarnar estas personagens da forma mais fiel possível: uma prostituta, um chulo e o empregado homossexual da pensão em que a acção se desenrola.»
Então, já ficaram curiosos? Vão ver! A mana Ivana semedo aconselha e diz que vale mesmo a pena. E eu acredito! A peça acaba a 22 de Novembro! Não se aventurem e apareçam no local. É melhor optarem pelas reservas pois o sucesso tem sido muito e a peça tem esgotado!

Aqui fica o número para informações e reservas: 91 971 4919

Em cena: Sextas e Sábados, 21h30

4 comentários:

Clumbsy Cookie disse...

Lá teremos de ir!

Anónimo disse...

Olá amiga!
Obrigada pela publicidade! :)
Vão e preparem-se para uma chicotada psicológica de violência, lol!!
Mana Ivana Semedo

Anónimo disse...

Infelizmente não posso.
É muito longe!
Mas parece-me interessante.
Bjinhos.Pedro

AR disse...

Em primeiro quero dizer que o texto me abriu o apetite para ver a peça. Depois quero que saibas que tens um desafio no meu blog.