19/11/2008

Já é oficial!

Por cá, ainda não saiu a notícia mas no estrangeiro, o meu nome já consta... Quando tiver mais novidades aviso, mas podem ir lendo o link que me anuncia como uma das vencedoras do Prémio Internacional de Jornalismo Eloquium, uma honra para qualquer jornalista. Concorreram 40 pessoas de 12 países... Digamos que esta semana estou em êxtase... O artigo era sobre DPOC e foi publicado há precisamente um ano. Faz hoje um ano que estava em plena reportagem para um especial que viria a ser publicado sobre a doença. Acho que depois vou ter fotos a receber o prémio. Prometo partilhar ;)

http://www.boehringer-ingelheim.com/corporate/news/press_releases/detail.asp?ID=6274

12 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh, tenho a honra de estrear os comentários! :)
Já te disse tudo aquilo que te tinha a dizer, por isso, aqui fica, uma vez mais, os meus imensosssssssssss parabénsssssssss!!! Onde vai ser a cerimónia da entrega dos prémios??
Leva o teu irmão para gravar tudo e depois põe o vídeo no you tube, lol!!!
Beijos e continua extática!!!
Ivana

Anónimo disse...

Ora aqui estou eu a deixar o meu comentário pela 1ª vez no teu blog! Alguma dia teria de ser e esta notícia assim o exige, por isso, venho mais uma vez dizer que fico muito feliz por ti e pelo facto de teu trabalho ser reconhecido internacionalmente! É um orgulho enorme!! A minha querida amiga Cláudia a caminhar a passos largos para uma carreira de topo no mundo do jornalismo!
Gde Bj
MM

Unknown disse...

Muitos parabéns e sucessos na tua vida profissional. Vá lá, não vou fazer grande alarido sobre o prémio porque deve ser o primeiro de muitos... és grande!

Marisa disse...

And the winner is: Medical print/online: Claúdia Pinto, COPD special (Portugal) ;)

AR disse...

Fico muito feliz e muito orgulhosa! Parabéns amiga!

Anónimo disse...

Big-show-sic,jovens cantores de lisboa,onda choc,radio da malta...etc,etc,etc,enfim coisas da adolescencia,sonhos,brincadeiras,um mundo de fantasia que se foi esvasiando no tempo.Agora tudo é diferente,todos os hobbies,todo o tempo gasto na tua mocidade que sempre te acompanhei naquelas actividades proprias da idade se transformaram em brio seriedade e profissionalismo de quem luta por um ideal para atingir algo que te recompensará num futuro risonho.Como pai muito babado um grande obrigado e parabens pelo premio que vai dignificar e fortalecer o querer a vontade e a ambição de uma grande profissional na area que escolheste.JORNALISMO

Anónimo disse...

Sim senhor, Sr. Pinto grande comentário... Eu n a acompanhei desde essas coisas todas de onde ela passou, mas fui sabendo. Acompanhar vou a partir de há uns 4 anos, e de agora em diante eheheheheheh... E vou à polinésia francesa, onde a irei acompanhar tb eheheheheh

Grande abraço sr. Pinto e BJSS

BlueAngel aka LN disse...

Muitos parabéns, Cláudia!!! (Esta foi a melhor ocasião para me iniciar a comentar por aqui!!! Muitas felicidades!!! :-)

Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉNS AMIGA! É sempre um orgulho vermos os nossos crescer e avançar naquilo que mais gostam de fazer! Mereces. Aproveita e nunca deixes de lutar! O reconhecimento é apenas um "bónus" para aquilo que já ÉS com ou sem ele (o reconhecimento): uma pessoa de grande TALENTO. Força! Bjinhos aos molhos.

P.S. O comentário do teu pai comoveu-me!

Anónimo disse...

Então e que´m é que dá ao "sôr" Pinto o Prémio Pai Mais Babado?

Cláudia Pinto disse...

Amigos, muito obrigada pelos vossos comentários. Confesso que estou numa semana muito positiva! O meu ego está muito bem e recomenda-se :)
Ainda não recebi o prémio oficialmente mas estou a aguardar a data. Depois, parece que vai sair uma notícia para os meios de comunicação social. Talvez a coloque no blog.
Beijinhos a todos e obrigada pelo apoio!

Anónimo disse...

Parabens! É assim mesmo!
É bem merecido.
Bjinhos.Pedro