14/05/2009

"Trabalho de pijama" - Entrevista no RCP

Como o raio do blogspot não me deixa publicar só sons, optei por pedir ajudinha ao mano e transformar a minha entrevista no Rádio Clube Português em formato vídeo. Só vão ver mesmo a Ponte 25 de Abril. Afinal, a ponte é uma passagem para a outra margem... o que pode significar, que existem várias pontes a percorrer no meu percurso profissional, seja em casa, fora dela, de pijama, de pantufa ou de fato para as reuniões e entrevistas mais sérias! Para quem não teve oportunidade de ouvir, este foi um convite da jornalista Débora Henriques do programa "Janela Aberta". A peça intitula-se "Trabalho de pijama" e foi para o ar em Fevereiro. A jornalista andou à procura de casos de sucesso de pessoas que trabalham a partir de casa... Julgo que a peça ficou bem interessante, daí querer partilhar convosco. Venham mais! Eu alinho! Foi óptimo voltar à rádio, desta vez, como entrevistada. Um momento diferente da profissão mas que gostei de experimentar! Toca a ouvir e a opinar :)
P.S - Obrigada Marcos Fernandes pelo mp3 e pela correcção... Fez.me bem levar na moleirinha!

4 comentários:

Marisa disse...

Tens uma voz muito jovial :) gostei da entrevista.

Baiana disse...

Gabo-te a disciplina! Apesar de o pormenor das pantufas com o robe ser particularmente tentador, a minha natureza desordeira exige que saia de casa para produzir. Pouca sorte a minha ;-)

Anónimo disse...

Gostei mt da tua entrevista! Estava leve e agradável de se ouvir! Muitos parabéns, amiga freelancer! :)
Beijocas!
Ivana

Rui Fernandes disse...

Entrevistas destas sonho eu fazer.
Enfim, vamos ver o que. o já delineado futuro me reserva.
Excelente entrevista, depois tem de me dar umas dicas.

Beijinho e continue assim, com este trabalho bastante bom.

Rui Fernandes