09/05/2009

Laurinda Alves em blog. Recomendo!

É uma das jornalistas que sempre acompanhei nas suas excelentes crónicas da ex XIS, publicada no Público. Deparei-me com o seu blog há pouco tempo e tem sido ponto de paragem nos tempos em que estou de "folga". Recomendo vivamente. É um blog actualizado quase todos os dias (não sei como consegue com uma agenda tão preenchida) e que vale a pena ler.

Para quem estiver curioso, está mesmo à distância do seguinte clique:

http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Marisa disse...

Tenho cá em casa um livro dela. Mais um blogue para adicionar à lista :P
Então a tua cunhada também foi a um casamento em Sintra? :P se calhar estava no mesmo que eu.

Jota disse...

Achei o teu sotão de ideias por acaso. Gostei. Há alguns dias fiz o meu blog, mais para falar comigo mesmo que outra coisa, e ajudar-me a ir ao meu próprio sotão tocar em imagens, cheiros e sensações que, de facto, não devemos esquecer. Estive lá.
Como disse iniciei há poucos dias, se quiseres passar por lá...
http://geracao68-9.blogspot.com/