29/05/2009

Eu VOU! E tu?


Parabéns ao ex colega Miguel Rocha pela grande e contínua campanha de marketing para o evento do ano: a jantarada da turma de Comunicação Social 1997-2001 do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Pessoas que não se vêem há quase 10 anos, que seguiram outros caminhos, que trabalham em vários media ou que optaram por outras carreiras. O espírito universitário e iscspiano, que só aqueles que passaram por lá sabem definir, vai estar ao rubro dia 19 de Junho. A todos aqueles que passarem no meu sótão, não se esqueçam de aceder ao pedido do Rocha. Até ao dia do jantar, coloquem esta imagem no MSN. Qual Scolari, qual quê. O Rocha tem-nos surpreendido a todos com a sua persistência, criatividade, qualidade e inovação. E tu, vais faltar ao acontecimento do ano? Amizades, bora lá!!!

3 comentários:

Marisa disse...

Olha eu não vou porque não andei lá. Nem ando. Mas parece-me que vai ser uma refeição divertidissima :) enjoy.

Unknown disse...

Se estás a comentar este post,se ainda não deste o teu SIM e se és um dos nossos pensa nisto:

E SE EM VEZ DE COMENTARES VIESSES À "Uma Noite cSó"?

Diz primeiro o teu SIM a bonovox1@hotmail.com

Depois comentas!
Tu és importante...
Muito importante...
Mesmo muito importante!

(Quanto mais não seja para ir à farmácia comprar balões)

Bono

Anónimo disse...

Eu sou do Iscsp mas não vou!! Mas só porque não sou de CS, lol!
Beijinhos e parabéns pela iniciativa. A ver se alguém de RI imita o gesto, que é bem bonito :)
Ivana