14/06/2009

Diz que a minha amiga Rita é famosa


O sucesso já é tão reconhecido que a minha pasteleira preferida até já tem sobremesas numa das melhores revistas do País. Saiu na revista Sábado, no dia 9 de Junho e a receita é a que está assinada por Rita Nascimento (a 4ª receita). Muito bom!

Já vos disse que os bolos dela são maravilhosos? Não acreditam? Pensam que só digo isto porque ela é minha amiga (Ós anossssssssssssssssss). Então, acedam a www.cake-land.blogspot.com
Mas não é só aceder! Toca a encomendar que as festas de aniversário ficam muito mais saborosas e coloridas com as verdadeiras obras de arte da piquena!

Parabéns Rita. És a MÁIORE!

4 comentários:

AR disse...

Com tamanhas recomendações já me apetece inventar uma festa de anos para encomendar um bolo ;)

Clumbsy Cookie disse...

Tens de me apresentar a essa tua amiga Rita, lol! Talentosa, famosa e quase aposto, gira também, ahahah! Obrigada amiga babada!

PiniPon disse...

Eu provei e garanto-vos que o bolo é divinal! Quero mais :)

PS: eu só conheci a Rita na festa de anos e garanto-vos que sou parte isenta neste processo. Mas não fiquei impune ao paladar do bolo de aniversário!

Meg* disse...

Nhammmiiii