07/06/2009

Adeus 20's! Olá "intas"


Pois é... Acabou-se a década dos 20... Era uma realidade que me aguardava há já algum tempo e que era acompanhada de uma sensação de depressão assumida. Mas como agora a minha perspectiva de vida é muito mais zen e descontraída, decidi que iria fazer uma bela festa para comemorar a entrada nos 'intas. Foi à moda de festa cigana... daquelas que duram, duram, duram... Posso dizer que ADOREI a entrada nos 30. Acompanhada da família, dos amigos, do namorado e daqueles que gostam de mim!
Estou com um feeling que agora é que tudo começa e que vou estar no meu melhor. ehehheheheh. Tenho projectos que quero concretizar, mudanças na minha vida para avançar e um espírito positivo à minha volta. Trintona mas bem disposta! É bom que se saiba.
A noite de ontem foi de jantarada, com um bolo de aniversário mega original e dedicado à minha pessoa, especialmente elaborado pela minha pasteleira favorita - Rita Nascimento. Podem fazer as vossas próprias encomendas em www.cake-land.blogspot.com
Muito obrigada mais uma vez, Ritinha. É impossível não me surpreenderes...
De resto, a noite foi das mais divertidas dos últimos tempos, muito graças aos presentes e àqueles que decidiram festejar comigo! Com uma vista para o mar e um restaurante na praia, junto dos que nos são importantes, não há depressão que envolva os 30. E sabem porquê? Porque o dono do restaurante deu-me 24... E sabem ainda mais porquê? Porque decidi discursar no belo do Karaoke e ser acusada de ter bebido um Ice Tea meio estranho... e envergonhar o meu namorado a noite inteira (o que vale é que ele sabe que eu tenho pancadinha).
Parabéns a mim!!! Que os 30 correspondam aos objectivos que já tenho traçados, com muita saúde, felicidade, boa disposição e uma pequena dose de loucura!

3 comentários:

PiniPon disse...

Não sabia que dançavas tão bem! Surpreendeste-me pela positiva! Foi, sem dúvida, uma noite muito bem passada e muitoooo divertida. Gostei muito de estar no meio de malta tão bem-disposta e de ter estado in loco a comemorar o teu aniversário!Bjinhos :)

AR disse...

Eu não pude estar presente mas vivi agora um bocadinho da tua alegria neste texto. Quero seguir-te nestes 30's como te sigo desde os 20'... quer dizer... antes ainda! Bem... o tempo anda mesmo. Já fazes parte da minha vida inteira e, apesar de nos vermos tão pouco, sigo-te sempre para todo o lado. Dia 19 lá estaremos e terei um beijo especial para te dar por estes 30 anos tão bem vividos.
PARABÉNS AMIGA!

Clumbsy Cookie disse...

Parabéns a ti sim! Foi bem merecido o "festejo"!