03/08/2009

Há quem queira MESMO que eu case...

Depois de um dia de trabalho intenso a vários níveis, eis que a minha amiga mais docinha me fez uma surpresa! Apareceu em minha casa com um mini bolo de noiva... A oferta foi para mim e para o meu namorado. O objectivo? Motivá-lo a pedir-me em casamento! eheheheheh! Acho que a ideia até foi original mas não foi bem sucedida. De qualquer forma, a ideia da Rita que também pode ser visitada aqui pode ser útil. Quantos de vocês não gostariam de ter um bolo original, muito saboroso e adequado a um momento especial? Ou seja, quantos dos meus seguidores não podem seguir-lhe os passos e surpreenderem alguém? O meu mini bolo de noiva já foi partido ao meio... metade para mim, metade para o Paulo. A promessa de que a Rita será a pasteleira de serviço nos dias anteriores ao meu casamento (porque ela será convidada e o trabalho será anterior) também já está firmada. Enfim... Sem pedido de casamento, não há bolo. Sem bolo, não há festa! Já percebi que os meus amigos andam doidos para a bela da festarola, com muita dança, comida, bebida, animação (já para não falar do vestido de princesa!). Vamos ver quantos anos irão passar para que o mini bolo se transforme NO bolo verdadeiro! Rita, acho que vais ter muito que esperar mas adorei a oferta. Obrigada mais uma vez! És um espectáculo mas isso tu também já sabias!

8 comentários:

Clumbsy Cookie disse...

O rapaz não se decide... A próxima vez se calhar tenho de fazer um bolo maior, não?

Paulo Bolrão disse...

N é preciso o bolo ser maior... É mesmo o casamento. Sabes Rita, n me diz mto, pelo menos para já. Mas a ideia foi excelente, e o aspecto do bolo tb. Ainda n provei, mas de certo q estará 1 maravilha, como os outros q já provei.

MaridoSS, hoje tivemos 1 dia mto agitado para pensarmos em casamento... eheheheheh

BJSS

Rui Fernandes disse...

Bem, mas que surpresa!
Eu se fizer uma surpresa destas daqui a uns anos, espero casar-me logo a seguir. hehehe...
Parece que todos querem que te cases, pois bem eu sou um deles, mas até lá bons momentos se irão passar, tenho a certeza! hehehe...

Beijinho,
Rui Fernandes

Bernardo disse...

Bem escreves muito bem parabéns

Meg* disse...

Olha pois que parece que os homens agora nao gostam de pedir as senhoras em casamento. Pois que não. Paciencia.Vamos comendo bolos de noiva miniatura! :P

Anónimo disse...

Gostei da ideia, mas são decisões que não devem ser tomadas com a pressão de um bolo.

Obrigado pelo artigo que me envias-te.

Bjinhos.Pedro

Rui Fernandes disse...

Olá Cláudia...

Tenho uma novidade para te dar, talvez sabado vou ser locutor de uma radio... A radio Cidade FM...
Espero que ouças a emissão (se houver, digo que 90% está tratado) e será no Sábado entre a 1 e as 3 horas da tarde...

Depois confirmo

Beijinho

Rui Fernandes disse...

Claudia a emissão é na 99.7 Cidade FM CENTRO...

Espero que ouças... Obrigado pelo teu apoio...

Beijinho