28/07/2009

De volta ao Rádio Clube Português sem saber...

Hoje, a minha amiga Patrícia Oliveira disse-me: então, foste ao Rádio Clube Português e não disseste nada? Bom, era impossível pois a essa hora, estive numa reunião... Pois bem, já desfiz as dúvidas. Fui a www.radioclube.clix.pt e percebi o que se passou. Como tinha sido entrevistada em Fevereiro sobre o facto de trabalhar a partir de casa, a reportagem foi agora recuperada numa altura em que se fala de algumas empresas terem necessidade de colocar trabalhadores com gripe A em regime de teletrabalho. Pois bem, não fazia a mínima ideia e depois da experiência das "Tardes da Júlia", eis que voltei à rádio. Para quem ainda não teve oportunidade de ouvir, basta clicar em http://radioclube.clix.pt/podcast/index.aspx?id=122 e procurar o PODCAST com a data de hoje, 28 de Julho de 2009.
Esta foi muito boa... Estava a ser ouvida por não sei quantas pessoas sem fazer a mínima ideia enquanto reunia para um trabalho... Ele há coisas!
Agora vou dormir porque já ultrapassei o limite do cansaço diária. Beijinhos e abraços a quem de direito! :)

7 comentários:

Marisa disse...

Já és famosa :P era bom que nos sites dos canais de tv também existisse essa coisa dos podcasts para as pessoas verem mais tarde o que não conseguiram ver em directo, como a tua ida às tardes da Júlia.

Meg disse...

:)

Fazer teses a partir de casa também é considerado trabalho a partir de casa? Eu cá acho que devia ser.Acho mesmo...

Parabéns *

Rui Fernandes disse...

Bem, na Radio és fantástica, melhor na Ràdio e no Papel...

Ser locutora deve ser bastante interessante, não vejo a hora de ter a minha oportunidade, rádio fascina-me, papel e televisão também... Vamos ver o que o futuro me reserva...

Beijinho e parabéns, és um excelente jornalista....

Rui Fernandes

Rui Fernandes disse...

Estava aqui a pensar e queria fazer-te um desafio...
Sabes que quero ser jornalista e sei que tenho tempo para o ser, mas que tal eu fazer-te uma entrevista para começar a avaliar as minhas capacidades?
Aceitas?

Fico à espera...

Beijinho
Rui Fernandes

Rui Fernandes disse...

Obrigado pelo apoio...
Claro eu enviava as perguntas pelo e-mail, mas para isso tens de me dar o teu mail.
Depois respondias e eu elaborava a entrevista...

Obrigado mais uma vez...

Beijinho
Rui Fernandes

Bernardo disse...

belo blog, parabéns.
Espero que me visite e que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir)

Rui Fernandes disse...

Cláudia, as perguntas estão quase todas concluídas, amanhã já devem estar prontas, quando pensas que as posso enviar?

Deixo aqui o meu mail para depois enviares o teu,
ruifernandes25@gmail.com

Obrigado por me ajudares, não só és uma excelente jornalista como também uma óptima pessoa.

Conta comigo sempre! Estarei aqui para te ajudar no que for preciso.

Beijinho
Rui Fernandes