07/04/2008

Fui eu que disse que um dia ia voltar à rádio?

Na próxima 4ª feira, a emoção vai tomar conta de mim! Serei entrevistada no programa "Escolhidos a dedo" da Rádio Clube Português para falar do evento Saúde Portugal Expo&Conferências 2008, organizado pelo Jornal do Centro de Saúde e que irá decorrer de 10 a 13 de Abril, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Têm sido dias de muito stress para que tudo corra bem! Iremos promover rastreios gratuitos, divulgar as últimas novidades no sector da saúde e permitir que os visitantes saibam mais sobre a sua saúde. "Tudo para a sua saúde e o seu bem-estar" é o lema deste evento, que já vai na 2ª edição e que convida todos os que quiserem por lá passar a visitar conferências, workshops e salões exposicionais!
4ª feira irei vestir a camisola e terei a honra de voltar aos microfones da rádio. Será que vou conseguir matar o bichinho por momentos? Eu não disse que um dia voltaria à rádio? É porque é verdade e esta grande vontade persiste em mim. Vamos lá então!
Deixo-vos um vídeo sobre este evento e fica aqui o convite: apareçam!!! Vão ver que vão gostar! Aproveitam para visitar a amiga e, ao mesmo tempo, para cuidar da vossa saúde.

8 comentários:

Anónimo disse...

Lá está! Se não fores tu, a festa não se faz! Espero que corra ainda melhor que o ano passado, e desde já a escolha do local parece-me bem mais acertada! Sucessos e a ver se dizes a hora da entrevista, pode ser que consiga ouvir. Deixa estar que eu vou ao site ver...

Anónimo disse...

Pois é... Vamos ouvir-te na rádio. Eu vou ver-te, mas o resto do pessoal vai só ouvi... E acho que tu é que devias de ir ao Goucha.... a sério.
Durante a semana tb lá irei passar na saúde portugal eXXXpo... eheheheh

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉNS amiga e muito sucesso!

Anónimo disse...

Olha que bem! Pode ser que os donos da rádio gostem da tua voz simpática e já nem te deixem sair do estúdio e te contratem! Era bom era! Depois diz para eu ouvir. Beijinho!

Marisa disse...

Tenho de ouvir, tenho de ouvir :)

Anónimo disse...

Olá Cláudia!
Estou a gostar do teu blog! Só agora vi este post...por isso não sabia que ias ser entrevistada... Por acaso não viste por lá a Lara Santos, não? :-) eheheh
Continua a escrever!
JInhos
Joana Azevedo

Cláudia Pinto disse...

Obrigada a todos pelos comentários. Tal como previa, voltar à rádio foi emocionante! Adorei e consta-se que até nem me saí muito mal...
Joana Azevedo, por acaso conheço a Lara Santos de outros tempos que remontam a uma época e acontecimento vivido na infância. Não me cruzei com ela por lá. Estive sim com o Marcos Pinto e com o Marcos Fernandes, locutor e jornalista (respectivamente) do Rádio Clube Português e amigos que ficaram de vários anos de licenciatura no ISCSP. Obrigada pelas tuas palavras e volta sempre!

Anónimo disse...

Sim, Cláudia!
Também eu te conheço de uma "época e acontecimento vivido na infância"...ehehe
Jinhos
Joana
(Onda Choc) :-)