22/04/2008

Insuportavelmente babada - Parte II

O telefone tocou ontem, passava pouco das 23horas... A notícia esperada chegou: estou no hospital e o teu sobrinho vai nascer! Tinha estado a trabalhar até há pouco tempo e só me apetecia dormir, devido às horas de computador e ao cansaço acumulado. Não me demorei mesmo nada a levantar. Foi automático! Qual cansaço, qual quê... Parecia que tinha molas! Lá fui eu para a maternidade para dar apoio moral ao mano Hugo. O David nasceu às 00h20, com 3615kg e 52 cm. É do signo touro como o pai e os tios e é a carinha da mãe. Fotocopiado!
Apesar de não o ter conseguido ver de madrugada, estive hoje no hospital para o conhecer pessoalmente. Já fomos oficialmente apresentados! Nota curiosa: a minha cunhada Rute está no mesmo quarto onde esteve a minha cunhada Cristina, há dois meses atrás. Isto é que foi cá uma sensação de dejá-vu!!! Eu não digo que a vida deles, sobretudo no que respeita a datas e a acontecimentos marcantes, está rodeada de saudáveis coincidências?
Sou hoje uma pessoa muito mais rica do que há dois meses. Ganhei dois sobrinhos lindos quando menos esperava. A sensação é tão boa e feliz que é praticamente impossível descrevê-la em palavras. Ficam os sentimentos, as emoções, as visitas, o dia-a-dia a vê-los crescer e ganhar vida. No meio disto tudo, estou cheia de trabalho e a fechar o jornal... mas eu saberei conciliar todas estas sensações misturadas e os compromissos eminentes.
Parabéns aos meus manos, às minhas cunhadas, aos meus pais e avós babados. Dias felizes vivem-se por aqui. Uma coisa é certa: as nossas vidas jamais serão como até agora. Tudo mudou. Para melhor, claro!

7 comentários:

AR disse...

Muitos parabéns a todos! Estas notícias são sempre bem-vindas.

Unknown disse...

Parabens minha amiga...os bébes sao a melhor coisa do mundo!!!!Dá-lhes muitos miminhossssss

bjsssss

Anónimo disse...

Babadonaaaaaaa! Se és assim com os sobrinhos imagina quando vier a Vera ou o Jorge, lol! Parabéns às famílias e beijinhos!

Marisa disse...

Bem estes ultimos meses a cegonha tem feito visitar regulares por esses lados :) parabens!

Capitão-Mor disse...

Oh,pá!!! Estou a ver que a tua família está a contrariar todas as taxas de natalidade portuguesas! :)

Parabéns a todos!

Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉNS FAMÍLIA PINTO!!! Beijinhos!

Anónimo disse...

Muitos beijinhos aos pimpolhos da família Pinto! E à família Pinto todinha! :)
Beijocas amiga!
Ivana