03/10/2008

E assim anda a vidinha...

A Ivana casou e o casamento foi lindo. Já foi de lua de mel e já voltou, apta para dar conta do recado na sua nova casa...
O meu sobrinho David já tem um dente e está lindo de morrer...
O sobrinho Gonçalo continua lindo, reguila, cheio de novidades e com uma genica de fazer inveja aos mais preguiçosos...
Alguns artigos foram concluídos e entregues na semana que passou e outros estão em fase de pré fabrico para a semana que vem...
O maninho já tem um escritório novo onde se consta que irei passar alguns momentos... Welcome to the team!
O Paulo já anda numa azáfama de Director do seu CSC... Treinos e mais treinos, jogos e mais jogos, a fazer o que mais gosta...
A Maria está prestes a assinar uma das coisas mais importantes da sua vida!
A Rita Nascimento transformou-se numa óptima sócia. Primeiro pagamento e primeira publicação. Quanta baba ao ver a edição de Outubro da Bebé Culinária. Grande ideia, hein?
A minha afilhada está traquina, fala e fala e fala e fala... Como crescem depressa!
O Edgar e a Cristina já estão em fase de fim de mudanças. Boa sorte para a nova vida!
Eu já terminei o meu longo check up dos quase 30... Esperam-se resultados e consulta de diagnóstico. MEDO!
A minha madrinha tem um neto que viveu há pouco tempo o seu primeiro dia de aulas!
A minha mãe teve uma semana atribulada mas já está aí para as curvas e o meu pai anda completamente ultra babado com os seus netos.
A vida segue, todos os dias, intensamente, por todo o lado... As vidas de uns e de outros cruzam-se, com simpatia e felicidade. Viva la vita, como diria Fernanda Serrano, num regresso à televisão, demonstrador de uma grande força interior. Momento marcante de uma figura pública que também tem as suas fragilidades e que está prestes a vencer uma luta que já vivi de muito perto. Como lhe sei dar o devido valor! Bom fim de semana a todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana para ti também, miúda! :) Estás quase nos 30 mas mais pareces uma "gáiáta"! Lol!
Beijocas e bom início de novo projecto com o teu mano! Força Pintos! :)
Ivana

Anónimo disse...

Mas que grande update dos ultimos acontecimentos!!!

Anónimo disse...

Grande azáfama.... mas só para dizer q eu ando atarefado com o meu GSC.... E o Sr. Pinto, além de tar ultra babado com os netos, anda feliz da vida com o nosso GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Antes assim ocupada!!! Força e continuação de tudo a correr bem! bjinhos!

Marisa disse...

Gostava de ter visto essa entrevista de que falaste à Fernanda Serrano.
Ainda bem que voltaste a escrever :) gostei do resumo dos ultimos acontecimentos :)