16/10/2008

Estou mais amiga de mim

Hoje, fizeram-me descobrir que estou mais amiga de mim, mais capaz, mais cuidadora da minha pessoa... Disseram-me que é esse o caminho e que eu própria tenho de encontrar as minhas estratégias pessoais. Quem sou eu? Não me sinto superior a ninguém, pelo contrário. Não invejo ninguém, embora não possa dizer o mesmo em relação à minha pessoa. Sei que todos caminhamos para um mesmo local e que estamos TODOS em igualdade de circunstâncias.
Foi-me ainda explicado que agora tenho a vida que já poderia ter há muito tempo se assim tivesse determinado e que me posso dar ao luxo de ter os meus momentos, pessoais e intransmissíveis.
Já não tento controlar tudo o que se passa à minha volta mas opto por deixar fluir. Os que me estão próximos dizem-me que estou muito zen, o que significa, tão simplesmente, mais tranquila, mais serena e um bocadinho mais feliz. O desafio? Permanecer assim porque certamente me irei tornar numa melhor pessoa, todos os dias, um bocadinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que sim! Nós temos de ser mesmo os nossos melhor amigos! O Matinal é que sabe:" Se eu não gostar de mim, quem gostará"!

Anónimo disse...

Quem é que te anda a dizer essas coisas? Fiquei curiosa... :)
Já sabes que apoio esse modo de pensar a 100%! Continua assim, todos os dias um bocadinho melhor. Ao final de 1 ano, digamos, vais estar uma super Clauds! :)
Beijinhos amiga! Continua zen!!
Ivana

Anónimo disse...

Sabes que eu gostava de me sentir assim!
Certamente me iria fazer muito bem.
Mas não sei porque, não consigo.
Parabens por conseguires.
Bjinhos.Pedro

Andreia Azevedo Moreira disse...

Já não era sem tempo de gostares e cuidares de ti! Estás no bom caminho. Bjinho gd

Anónimo disse...

Dália ZEN!!!!!!!!!!!

AR disse...

É um caminho penoso, cheio de curvas e subidas íngremes... mas chegando lá cima compensa tudo. Eu ainda estou a ver a subida, falta tanto... mas ler-te é um empurrão grande!