12/10/2008

Quando a chuva cai...

Eu adoro ficar na cama. E esta manhã foi mesmo assim. Há lá coisa melhor do que estar deitada, quentinha e confortável, enquanto a chuva cai lá fora? Ora, aqui está uma das melhores sensações que conheço, sobretudo se nesse dia, não há responsabilidades ou compromissos que nos obriguem à tirania de nos levantarmos, vestirmos e irmos onde quer que seja. Aliás, tal situação deveria proibida mundialmente!
Nunca escondi que gosto muito da Primavera e do Outono. Sim, sou uma rapariga meio estranha que prefere as estações intermédias e cujo Verão não está no topo da eleição!
Talvez seja também por isso que adoro a música "Let it rain", a combinar com o prazer que me dá ficar sossegada, no conforto da minha cama, a ouvir a chuva que cai intensamente lá fora (hoje até se fez acompanhar de uma bela trovoada). Por outro lado, trabalhar com chuva costuma inspirar-me. Pode ser que assim aconteça esta semana em que a agenda reclama uma série de artigos, feitos do zero, a necessitar de introdução, meio e fim, com uma dose de imaginação, títulos curiosos e destaques importantes.
Boa semana a todos, com ou sem chuva!

5 comentários:

Marisa disse...

Hoje também acordei com chuva mas o dia depressa se animou, pelo menos aqui para estes lados!
Boa semana de trabalho :) com muitas ideias originais para esses trabalhos todos.

Anónimo disse...

Pois eu gosto como hoje, chuva mas depois sol! O melhor de dois mundos!

Anónimo disse...

Mas eu é que apanhei uma ganda carga, às 9h da manhã.... Vá lá q dp abriu, e bem... Tava um calor. N se compreende este tempo...

BJSS

Anónimo disse...

Minha Amiguinha Claudia, há uma coisa melhor do que ficar deitada(o), ..., enquanto a chuva cai lá fora, sabes qual é?? Ir dar uma volta de bike, e se for á chuva é uma autentica loucura.
ah ah ah ah...
Obviamente que os gostos são relativos. Fazes bem gozar a cama. Aproveita!
bom trabalho, bons artigos, com principio, meio e fim, com muita imaginação.
Bjinhos.Pedro

Andreia Azevedo Moreira disse...

Quem me dera poder fazer isso de vez em quando. Acho que seria daquelas a passar um dia inteiro em pijama por isso preciso de alguma disciplina para que tal não aconteça. Mas de vez em quando saber-me-ia tão bem poder fazê-lo! bjinhos espero que esteja tudo bem!