17/10/2008

GINGKO - Edição de Novembro

Ideia para este fim-de-semana no meu sótao! Amanhã estreio-me aqui... Para quem tiver oportunidade de ler o artigo que elaborei, fico à espera de opiniões.
Para quem ainda não conhece, a GINGKO é uma publicação mensal, distribuída gratuitamente com o jornal SOL e posteriormente vendida por três euros...
O artigo que escrevi é sobre transportes amigos do ambiente. Fui à procura de projectos dignos de destaque no País para a rubrica de Ambiente da revista.
Espero que me leiam e que digam de vossa justiça. Eu fico feliz por ter colaborado... numa perspectiva completamente diferente de tudo o que estou a fazer no momento.
Boas leituras!
Já agora, podem visitar o site www.gingko.pt mas aí estará apenas uma versão muito reduzida do artigo e não o integral.

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vai ser publicado!

Andreia Azevedo Moreira disse...

FIQUEI MUITO CURIOSA! (3€??? chiça! Mas vá tu mereces. Vou procurá-la)

Marisa disse...

Não conhecia a revista mas fiquei curiosa para ler :)