20/04/2009

Parabéns Julieta!


Hoje, a minha afilhada faz dois anos de idade... Na 4ª feira, o meu sobrinho faz um ano de idade... Dois dias depois, o meu mano Hugo faz 34 anos de idade e um dia depois, o meu mano Edgar faz 32... A minha madresita fez no dia 5 de Abril e foi ela que iniciou este mês louco de aniversários! Ah! E o meu mais que tudo faz anos no dia 28 de Abril (ai ai, os 30!). Como é o último, será que vai ficar prejudicado na prenda?
Está oficialmente aberta a semana mais agitada da minha vida no que respeita a aniversários. Muitos euros gastos e muitos bolinhos para a engorda, quase todos da autoria da Ritinha. A tal que tem muito jeito para a coisa, ou não fosse ela a verdadeira artista. Senão, vejam o magnífico bolo que ela fez para a minha mummy, com direito à presença dos netos e tudo!

Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!Parabéns! Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os aniversariantes!! Este mês é mesmo especial para a família Pinto :)
Beijinhos!
Ivana

Rita disse...

Olha, eu conheço esse bolo! Parabéns a todos na familia e haja carteiras que aguentem!