16/09/2007

Agarre a saúde e ganhe o bem-estar!

É já esta semana que Lisboa recebe o evento Saúde Portugal Expo&Conferências. O Parque das Missas, em Belém (junto ao Museu da Electricidade e da Estação Fluvial), acolhe, entre os dias 20 e 23 de Setembro, mais de 100 instituições e empresas públicas e privadas do sector da saúde e espera a visita de 50 mil pessoas, entre público em geral e profissionais do sector. Os objectivos são promover a saúde dos portugueses, prevenir a doença e contribuir para colocar o cidadão no centro do sistema de saúde.
Com o slogan “Agarre a sua saúde e ganhe o bem-estar”, o evento Saúde Portugal Expo&Conferências é organizado pelo Jornal do Centro de Saúde (jornal que me diz muito, como sabem) e conta com o patrocínio institucional do Alto Comissariado da Saúde. Os visitantes poderão assistir a workshops sobre diversos temas, visitar três salões exposicionais e participar em cinco conferências.

Apareçam, levem amigos e familiares! Realizem rastreios gratuitos!
Além de tudo isto, entre as 10h00 e as 20h00, nos quatro dias do evento, os visitantes poderão submeter-se a vários rastreios gratuitos, saber como anda a sua saúde e tomar diligências para promover o seu bem-estar. São muitos os rastreios já confirmados: colesterol, cardiovascular, diabetes, visão, glicemia, testes de alcoolémia, perímetro abdominal e índice de massa corporal. Destaque ainda para a possibilidade de realizarem consultas de aconselhamento ao nível da alimentação saudável.
O Jornal do Centro de Saúde está a organizar um passatempo e a oferecer entradas. Podem saber tudo em http://www.jornaldocentrodesaude.pt/Jcs/NotCorpo.asp?Id=5

Se quiserem visitar a vossa amiga num destes dias, apareçam! Vão ver que vai valer muito a pena! Eu estarei por lá a trabalhar e estou a torcer para que seja um sucesso. Toda a equipa está empenhada para que este seja a primeira de muitas edições de Saúde Portugal Expo&Conferências. Não se admirem, portanto, se estiver muito ausente do blog por uns tempos... É que organizar um evento destes dá muito trabalho e o blog vai ter que esperar!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou!!! Se me arranjarem convite. É q sabes, a vida tá difícil, mtas despesas p/ pagar, e não tá fácil de despender assim uma fortuna no bilhete. Se fosse p/ ver bola, fazia-se um esforço eheheheheheheheeheheheheheheh
Tou a brincar. Claro q te vou lá visitar.

BjSS

Anónimo disse...

Eu e a Ana Maria também vamos!

KoisasKomuns disse...

Olá Cláudia boa noite.
Ou é azelhice minha ou não consigo mesmo encontrar o seu mail no blogue.Mas não faz mal eu deixo-lhe o meu e a Clúdia logo que tenha disponibilidade contacte-me s.f.f, para
fernandolpo@gmail.com
Helen

Anónimo disse...

Amanhã lá estarei nova/, p/ ver-te trabalhar... E falar c/ todas as pessoas dos expositores... Acho q devias de ir p/ RP. Tens jeito.
BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Então então como correu? Correu bem? Já é dia 24!! Espero que tenha sido um sucesso e que o esforço tenha sido recompensado! Bjinhos

Anónimo disse...

Já acabou... Sei q foi mto trabalhoso, que n paraste, mas q foi bastante recompensador e q gostaste. Deu para conheceres novas pessoas, e tu gostas é disso, da convivência c/ gente diferente. Ainda deu p/ veres a Inês e tudo...
BjSS

Anónimo disse...

adorei ver.....a minha filha e a maiorrrrrr-----simpatica --competente---etudo o mais --força vais longe--bjss muitossssss