11/09/2007

Estou a afundar-me em trabalho...

Os dias não andam a ser fáceis. Muito trabalho. Stress a triplicar. Prazos a cumprir. Muita coisa. As próximas semanas vão ser muito complicadas. Tento manter a calma. Respirar fundo. Respirar muito fundo. Não stressar. É díficil. Praticamente impossível! De vez em quando, lá vem um sorriso e uma piada para minimizar o sentimento de impotência total. Tento manter o optimismo mas é tão difícil. Praticamente impossível! Estarei eu à altura de responder a todos os desafios que estou a enfrentar no momento? Conseguirei eu ser uma boa profissional e responder a todas estas exigências, no meio de tratamentos de fisioterapia e complicações pessoais? Às vezes, é muita coisa para uma pessoa só! Vou tentar não sofrer por antecipação, não ligar o panic button (parafraseando a minha amiga Deia) e receber as exigências profissionais da melhor forma. Será que não dá para saltar assim de repente para o fim do mês? Para voltar a respirar e ter tempo para mim? E até quando durará esse sentimento?

3 comentários:

Anónimo disse...

CALMA!! Depois tudo passa e pensamos. Mas porque é que eu me enervei tanto?! Vais ver que tudo vai correr às mil maravilhas! FORÇA!

Anónimo disse...

Vai acontecer o q sempre aconteceu... "Ahhhh, ok, afinal consegui outra vez!!!"
Nada de novo...

BJSS

KoisasKomuns disse...

Olá Claudia, muito obrigada pela sua resposta.Peço desculpa não ter dito nada mas com o começo do ano lectivo tornou-se um pouquito complicado.Terei todo o gosto em falar consigo, eu enviarei os contacto para o seu mail.Mais uma vez muito mas muito obrigada pela sua disponibilidade e pela info~mação (que já esta mencionada no blog), que nos deu.
Um abraço
Helen