05/09/2007

Eu sei uma coisa...

Pois sei!!! Mas é segredo... que tem de ficar bem guardado num cantinho do meu sótão. A vida realmente dá voltas e voltas e mais voltas. Os dias apanham-nos desprevenidos, inquietos, muito longe de certos acontecimentos. A vida é espectacular por isso mesmo! Por ser sempre diferente, incontrolável, curiosa. Traz-nos boas novidades, novos factos, mudanças eminentes. Estaríamos à espera delas? Não! Sentimo-nos bem com certas notícias que enriquecem o nosso dia? Sim! Belisquem-me e digam-me se é verdade... assim de repente, ganhei acontecimentos novos e imprevistos sem os pedir. Vieram ter comigo com muita tranquilidade. Vou partilhar ideias ao longo de muito tempo e esperar que os factos se concretizem para os receber de braços abertos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Já n deve faltar mto p/ se saber, né??? E esta imagem está espectacular, mto de acordo com o texto... eheheheheh
BjSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Oh pá! Se vocês continuam com isto vamos tds rebentar de tt curiosidade. Onde é que eu posso fazer uma reclamação neste estaminé por tortura de mentes alheias através do método da curiosidade extrema? :D Bjinhos!!

Unknown disse...

Realmente a vida dá muita muita volta...também sei disso!!!mas acho que vocês estão a ficar loucos e querem-nos pôr a nós também malucos!!!Mas que mistério é o vosso!!!!!?????

CK disse...

Eu também sei...

Beijos grandes amiga,
Rita.

Anónimo disse...

Vais-te casar!!!!! É isso? LOL!!!!
Ivana

Anónimo disse...

Ó pah, eu detesto quando alguém diz que sabe uma coisa e depois não divulga...fico em pulgas...lol. Eu também sei uma coisa e não digo prontos!
Mentira, não sei nada..:(
Bora especular?
Eu digo que vais ter um irmaozinho.
Especulem...especulem
Muhahahahahaha (riso super maléfico)

AR disse...

Pronto Cláudia diz lá quando é o grande dia!!! :)))

KoisasKomuns disse...

Boa noite,
Em virtude de não existirem centros de apoio que me ajudassem a lidar com o cancro do intestino, criei um blogue de ajuda para todos aqueles que como o meu pai padecem desta doença. Assim e neste sentido solicitiva a sua ajuda para divulgação do blog, não desejando de modo algum abusar do seu estatuto. Se considerar importante a sua divulgação aguardarei notícias suas, caso contrário agradeço o tempo que prestou a msg.
Atenciosamente
Helen
http://www.olharinvisivel.blogspot.com

Anónimo disse...

Uma pessoa distrai se um bocadinho e vem logo com cenas misteriosas...que será? Uma coisa alegra me parece me ser uma boa noticia...beijos

Anónimo disse...

Isto é TERRORISMO EMOCIONAL!!!! Acho muito mal..... Está errado!!!! Tenho Dito!!!! Micro

Anónimo disse...

EU SEI MAS NAO DIGO mas ta para breve a noticia----mto boa por sinal----xau ate breve