27/09/2007

Já está! Para o ano há mais...


Foram dias cansativos... muito cansativos. Mas o balanço final é bastante positivo! O primeiro evento organizado pelo Jornal do Centro de Saúde correu bem e enriqueceu-me enquanto pessoa. Houve tempo para conhecer outras pessoas, para assistir a workshops, para fazer dezenas de entrevistas, para conhecer produtos e soluções de saúde... e até para realizar rastreios de saúde e fazer uma bela massagem (no último dia, claro, pois antes não houve tempo para essas mordomias).
Foram quatro dias muito ocupados em que chegava a casa para tomar banho, jantar e dormir! Chegou a um ponto em que o meu namorado me mandava emails porque simplesmente não tínhamos tempo para ter conversas de qualidade. Parece que andei a viver noutro mundo... Tive a visita de familiares e amigos. Destaque para os meus pais e para os futuros sogros que, para me conseguirem pôr a vista em cima, tiveram mesmo de ir ver este grande evento de saúde. Para o ano há mais... Este foi o primeiro de muitos eventos que a empresa irá realizar. Apesar do natural cansaço, chegámos ao fim com a sensação de dever cumprido. Curiosamente, até revi uma amiga de infância que já não via há algum tempo (do tempo dos Maristas) e com quem passei estes quatro dias.

Os rastreios de saúde que realizei foram animadores e a equipa demonstrou que sabe trabalhar bem em alturas de muito stress. Até sobrevivemos ao imenso calor que se fez sentir e aguentámos a linda paisagem do Rio Tejo que convidava a um grande passeio de Verão. Entretanto, o Jornal do Centro de Saúde deste mês foi oficialmente fechado esta manhã e dará conta de alguma cobertura do evento (porque a equipa não dorme em serviço, nem respirámos entre o fim da feira e o começo do fecho).
Ficam aqui algumas fotos desses dias para os mais curiosos... Para recordar sempre porque, em tempo de trabalho, também há momentos de descontracção.





















2 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiii a D. Céu e o Sr. Pinto!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheheheh
Pois foi... tal como disse no post (acho q é assim q se chama) anterior sou testemunha de tudo o q disseste aqui.
Mas gostei do evento. Até assisti, juntamente com os meus pais e o Nuno Lopes, a 1 workshop sobre... qq coisa da clinica geral, n me lembro bem do nome, e gostei mto. Fui convidado para ir assistir pelo Dr. Moreira de Sá, e gostei do q foi dito. Até aprendi q a dor do joelho do meu pai é da idade. Pois é... a idade n perdoa. N queremos ter dores, mas a idade diz q as devemos ter... tudo tem o seu tempo.

BJSS!!!!!!!

Andreia Azevedo Moreira disse...

Muitos parabéns pelo sucesso!!! Muitas felicidades! És uma excelente profissional! Continua assim (sem descurar a vida privada!!!!!!!!). Bjinhos!