09/03/2008

Sete coisas sobre mim...

Em resposta ao desafio proposto pela Andreia, cá estou para vos apresentar sete coisas sobre moi-même.
1 - Gosto de tirar fotografias. A máquina digital é uma das minhas maiores companheiras. Parece que os momentos não são tão especiais se não os fotografar. Gosto de registar o que de bom a vida tem para me oferecer! Perco horas a ver fotos que vou tirando ou que me enviam.
2 - Sou a filha mais nova. Tenho dois irmãos. Os dois casaram no mesmo ano. A boda deu-se com duas semanas de distância. Têm dois anos de diferença. Vão ser pais com dois meses de intervalo. Coincidência das coincidências: nada disto foi combinado!
3 - Adoro sms's. Escrevo imensas por dia, desde que tenha tempo para isso. Trato muitas questões através da sms. Gosto de enviar e adoro receber.
4 - Estive sete anos na Rádio Renascença. Colaborei num programa de rádio infantil. Ficam as recordações de tempos muito bem vividos. Espero que este bichinho radiofónico ainda venha a dar que falar na minha vida. Pretendo voltar a cruzar-me com o FM quando se proporcionar.
5 - Conheço o Paulo há precisamente 24 anos. Somos protagonistas de bonita e curiosa história de vida.
6 - Sou viciada em passatempos. À conta disso, já ganhei prémios bem interessantes. Para quem acha que nunca ganha nada ou que não tem sorte ao jogo, fica a dica: "se não tentarem, nunca vão ganhar!"
7 - Sou uma privilegiada por morar perto do mar. Estou a pouco minutos "dele". O mar descontrai-me e acompanha algumas das minhas viagens diárias. Simplesmente rejuvenescedor!
Como sou muito bem mandada e tenho de propor este desafio a sete pessoas, cá vai:
O Paulo
Para quem não tem blog, pode aproveitar o espaço dos comentários para responder ao desafio! Aos outros, aconselho a utilizarem o próprio blog e continuarem o jogo... Divirtam-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tchiiiiii!!!!!!!!!! Agora tenho q fazer isto.... Pronto, vá lá, eu faço....

1 - Sou do Benfica, e isso me envaidece.... Tinha q começar por aqui. O futebol é a minha vida. Acordo e adormeco a pensar nele, e no Benfiquinha, como a minha namorada diz.

2 - Sou o Paulo, tenho 28 anos, nasci em Oeiras e vivo na Parede

3- Namoro com a Cláudia, que como ela diz, conheço à 24 anos... (já passou tanto tempo, tou a ir para velho)

4 - Sou treinador, director, faz tudo, etc no Grupo Sportivo de Carcavelos. É aqui que passo a maioria dos meus dias, e que a Cláudia já passou a gostar, ou a aceitar... será? Talvez não...

5 - Sou uma pessoa bastante calma, tranquila, que raramente se chateia com alguma coisa. Mas quando se chateia... chateia mesmo. Mas é raro, muito raro mesmo.

6 - O número da camisola com que fiz o meu último jogo na minha vida de futebolista ao serviço do GS Carcavelos. Camisola essa que está no meu escritório religiosamente guardada, num quadro, e exposta. Tenho bastantes saudades desses tempos de futebolista, onde raramente saia de campo sem ser cheio de feridas. Velhos tempos.... (acho q estou mesmo a ir para velho). E assim passei ao lado de uma grande carreia. BEM AO LADO... numa distância tipo Lisboa-Porto... ou será Lisboa-Moscovo????

7 - Acabei de preencher estas 7 coisas sobre mim, que é uma coisa que eu não gosto nada. Mas gosto mto de quem me pediu, e sou bem mandado eheheheheh

Paulo Bolrão

Andreia Silva disse...

Um bom desafio para nós próprios e para os outros que se sintam desafiados a conhecerem-nos. Não há muito que dizer, mas vale a pena referir apenas uma coisa:

1. Gosto de ler: histórias, artigos, posts, livros e tudo mais que apresentar qualidade, não que seja eu a defini-la. POrtanto vou continuar a visitar o teu sotão de ideias mesmo sem convite.


Bjo

Andreia

Capitão-Mor disse...

Colega ISCSPIANA, não me leves a mal mas vou descartar este desafio. Ficará para segundas núpcias...
Desejo-te uma boa semana!

Marisa disse...

Esta semana é cheia de desafios :)
Gostei deste post, deu para te conhecer um pouquinho melhor.