11/07/2009

Fim de semana de trabalho!

Artigos e mais artigos. Reportagens ao vivo. Caracteres pela frente. Computador, entrevista ao vivo (em pleno Sábado), transcrições gigantes e redacção de artigos. Eis o melhor plano (e o obrigatório) para o meu fim-de-semana. A preparar também uma semana agitada... com um programa de TV à mistura. Meu Deus, quanta responsabilidade. Férias? Só Deus sabe quando é que me posso dar ao luxo. Agora, trabalho, trabalho, trabalho (e atenção, não me queixo!). Venha mais!

Bom fim-de-semana a todos!

PS. Msn vazio! O que me ocorre? Que o mundo está a gozar o seu Sábado de descanso. Ta bem, eu deixo. Vou ficar por aqui sozinha, eu e o meu computador, numa relação de grande afectividade a tentar escrever algo interessante para ser lido e apreendido por leitores atentos :)

5 comentários:

Clumbsy Cookie disse...

Vais mas é trabalhar!

Rui Fernandes disse...

Bem mas que fim-de-semana!
Mas quando tudo é feito com gosto nada parece exagerado.
Bom Trabalho!

Abraço amigo,
Rui Fernandes

PiniPon disse...

Também estou no mesmo barco que tu... com um fecho de edição agitado, como de costume! Ai do que te livraste: a vantagem de ser colaboradora verdadeira (sim, porque eu sou a falsa colaboradora, como muitos outros que andam por esse país fora) é a de trabalhares mas ganhares a mais por isso. Eu também ganho: uma valente dor de cabeça e os nervos em franja! Bjs colega

Meg* disse...

Pronto, se precisares de ajuda aqui esta aspirante a jornalista (a caminho de terras de vera cruz once again) ajuda no que puder e souber:p Se precisares. Pronto..nao custa tentar ;)

bjos

(http://istoe.mypodcast.com)

Ana Filipa Oliveira disse...

Cláudia, ao ler os seus post, lembrei-me que poderá estar interessada no texto que vai sair no Coisas Banais no próximo dia 19, intitulado "Criança ferida, criança que fere". Terei muito prazer em recebê-la no meu cantinho, aliás um cantinho bem familiar, onde abordo temas variados. Até lá!