26/07/2009

Parabéns aos recém-casados

Foi ontem, dia 25 de Julho, que dois grandes amigos se casaram. Um dia especial, com tudo a que se tem direito: muitas emoções, sentimentos à flor da pele, amizades, risos, muitos risos, danças e mais danças, reencontros e felicidade.
O casal merece o MELHOR e portou-se lindamente. Pessoas super tranquilas, de bem com a vida, generosas... o que se pode intitular de "boa malha".
Agora, estão de partida para a lua-de-mel para festejar a união de longos anos de namoro. Estou feliz por ter partilhado a felicidade estampada no rosto dos meus amigos...
Um dia depois, e apesar de não beber, parece que estou de ressaca. Dói-me os pezinhos e as perninhas... Deve ter sido porque dancei praticamente das 21h00 às 3:00... Casamento que é casamento tem de ter dança à mistura!
E como a vida é curiosa, acabo de receber uma mensagem dos noivos e vou começar a ver as fotos do GRANDE dia de ontem. Parabéns, meus lindos. Que este seja o primeiro de um dia plena de felicidade!

2 comentários:

Marisa disse...

Eu sou muito lamechas nessas cerimonias. Fico sempre com vontade de chorar. Não só porque os saltos altos me dão cabo dos pés mas porque me emociona ver duas pessoas a apostar em grande na felicidade e em mostrar aos amigos e família o quão importante é o sentimento que os une. É bonito pronto.

Anónimo disse...

OBRIGADA. :)