18/07/2009

Uma boa experiência e uma grande novidade!


Ontem estive em directo no programa "Tardes da Júlia" da TVI como convidada para falar do tema: trabalhar a partir de casa. Foi muito engraçado, uma experiência diferente e gostei de voltar ao mundo da televisão que já fez parto do meu passado! Fui a primeira entrevistada e conheci mais três profissionais activos que fizeram questão de falar das vantagens e desvantagens desta forma de trabalhar (muito!). A equipa do programa é espectacular. Nos bastidores, pode dizer-se que existe a verdadeira alegria do trabalho... Ao fim de duas horas em directo, com a companhia da querida Andreia Mestre, estivemos todos a lanchar e a confraternizar. Trocámos e-mails e foi altura de receber sms's e telefonemas. Dizem que me portei bem! Tive oportunidade de ver umas horas depois porque as novas tecnologias permitiram gravações em vários sítios (MEO, ZON, DVD, etc.) e adorei a experiência. Voltava a repetir. Foi mais uma forma de ver o meu trabalho reconhecido e de dar a minha opinião sobre o mesmo! Obrigada à produção pelo convite e pela excelente forma como fui tratada.
Estou a ver se consigo arranjar uma forma de ter a entrevista em ficheiro multimédia para posteriormente partilhar convosco.
E como a vida não pára, lá vou eu trabalhar fora de horas... e ao fim-de-semana. Porque ser freelancer também tem destas coisas :)

PS. Hoje é o dia que marca os primeiros passos do meu sobrinho David. Confirmadíssimo! Sou uma tia babada!!!

PS2. Obrigada Andreia pela foto improvisada!

12 comentários:

Unknown disse...

Portaste-te muitooooo bem!!!!Estás uma trintona linda e falaste muitoooo bemmm...como uma verdadeira profissional. muitossss beijinhossssss

Unknown disse...

Olá Cláudia!

Foi um excelente momento televisivo. Provaste a todo o país o que é ser uma verdadeira freelancer. Denunciaste os podres do patronato que se aproveita dos falsos recibos verdes. Estou muito orgulhosa de ti! Só mostras que com confiança, optimismo e uma boa dose de trabalho (com motivação) tudo é possível! Bjs

Andreia

Clumbsy Cookie disse...

Famosa!!!!!!!!!

Andreia Mestre disse...

Faço minhas as palavras da Andreia, "mostras confiança, optimismo" e a base de tudo, o esforço. Quero-te dizer, mais uma vez que és uma MULHER cheia de força e de garra.

E acredito que devagar, chegues longe... Aliás... o Ice Tea, dá-te uma garra, agora que és uma Trintona, nunca mais ninguém te agarra.

Aproveito para te agradecer, o facto de me teres levado contigo, uma experiência a não esquecer.

Desejo-te a maior sorte do mundo, porque tu mereces!!!

Beijo grande ;)

P.S - Uma foto à maneira :P

AR disse...

Até eu recebi sms's dizendo: "A tua amiga Cláudia está na tvi". E que pena tive de no meu local de trabalho não existir uma tv onde eu pudesse ir a correr ver-te e ouvir-te.
Um beijinho!

Unknown disse...

gostaria muito de ver ok?
beijos

Anónimo disse...

Tenho mt pena de não ter visto! A minha mãe, a poderosa :) viu e adorou!!
Quando tiveres o ficheiro, diz logo!
Beijinhos, amiga famosaaaa :)
Ivana

Meg* disse...

:) Parabens!

Madalena van Zeller Muñoz disse...

Querida Cláudia, pena não me tivesse informado, pois eu também trabalho muito a partir de casa e com sorte cá estaria para a ver. Pelo que li, fico com ainda mais pena de não ter visto. PARABÉNS e SORTE a minha de a ter encontrado. Um beijinho com votos de bom trabalho e um verão com muita alegria.
Madalena Muñoz
(p.s.: veja o meu mais recente projecto de Blog: http://segundaopiniaoemnutricao.blogspot.com/)

Rui Fernandes disse...

Finalmente reconhecem o seu valor..
Parabens...

Eu vi esta tarde... hehehe...

Parabens...

Beijinho

Rui Fernandes disse...

Cláudia, eu vi nessa tarde... A entrevista foi muito boa, estás de parabéns...
Sabes estou de férias e tenho tempo para ver estes programas... (hehehe)..

Foste fantástica---...---

Parabéns... e olha tens razão... és uma menina... hehehe

A Coração disse...

É sempre bom quando, de uma forma ou de outra, vemos o nosso trabalho reconhecido.


Pena não ter visto.
:(