10/06/2008

Euzinha em forma de bolo


Posso dizer que este ano, a comemoração do meu aniversário foi prolongada numas mini férias do melhor! Regressada de uns dias de repouso, não podia deixar de partilhar com os meus bloguistas assíduos, outro bolinho muito original que recebi. A Ritinha decidiu visitar-me e presentear-me com um bolo espectacular. Ora cá estou eu dentro de uma chávena de café (sim, porque eu adorooooooooo café), com um jornalinho ao lado (a simbolizar a minha vida profissional), agarrada aos meus dois sobrinhos e com os dois vícios da minha vida: portátil e telemóvel. Uma vida retratada num bolo com sabor a pastilha elástica e amplamente apreciado pela família. Como já vos disse anteriormente, a Rita é uma das melhores pasteleiras que conheço. E como é bom ter amigas assim... tão prendadas... e com jeito para prendas tão saborosas!

Já sabem... Se quiserem fazer uma encomenda, contactem-na através do blog e não se irão arrepender. Ela tem o dom de transformar um simples bolo de aniversário numa peça de arte espectacular. O que custa mesmo é abri-lo e consumi-lo. Nunca sou eu a cortar o belo aos pedaços porque acho uma crueldade. Não será pois de estranhar que a Rita me visite e veja algumas das suas peças de arte (oferecidas anteriormente) espalhadas pela casa, intactas, conforme me foram entregues!!! Este ano, e sob ameaça da Rita, não deixámos o bolo sobreviver. Os meus irmãos fizeram questão de o ir destruindo no jantar de anos... Obrigada Rita... Mais uma vez, foste muito original. Beijinhos para ti.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns à Rita! Está mesmo muito giro!!
Beijinhos!
Ivana

Anónimo disse...

O bolo tava mesmo bom... Eu n tive problemas em prová-lo. Mas sabia mesmo a pastilha elástica...

Mtos parabéns Rita...