05/06/2008

Parabéns a mim!

Já foi há 29 anos... O que vale é que ainda só me dão 20... Hoje é dia de festa, de descanso, de deixar o trabalho de lado e de comemorar a vida! Parabéns a mim. Porque não? O melhor destes 29 anos? Os momentos especiais, as conquistas, as alegrias, as vitórias, a família, os amigos.... A melhor prenda? Comemorar o aniversário, pela primeira vez, com os meus dois sobrinhos! O que espero desta nova idade? Mais vitórias, conquistas, alegrias, momentos para guardar e recordar. Uma idade com mais responsabilidades, a vários níveis. Já sinto o peso da responsabilidade de ser tia! A juntar a isto, tenho também uma afilhada para mimar...
Parabéns a mim e aos meus pais que me trouxeram ao mundo neste dia 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente. Os desafios dos 29? Tantos!!! Vamos ver se estarei à altura de os vencer!

P.S - Obrigada a todos os que já me ligaram ou mandaram sms. O telefone é hoje o meu grande amigo e companheiro.

P.S 2 - Parabéns a todos os aniversariantes deste 5 de Junho.
P.S 3 - Fériasssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Mini férias mas óptimas para descansar!

P.S 4 - O bolo da foto foi-me oferecido há dois anos, num dia em que trabalhei e em que comemorei com os meus colegas de trabalho. As mãos que criaram esta obra prima pertencem a uma senhora genial e com jeito para a arte em forma de comida: Barbara Tavares, mãe da BT. Um bolo especial que adorei e que gosto de recordar, em forma de foto!!!

6 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉEEEEEEEEEENS!!!! :o)

Anónimo disse...

Parabéns! Daqui a bocado já passo ai para te dar um beijinho!

Anónimo disse...

parabénnnnnssssss!!!! conta muitos minha querida, com tudo do bom e do melhor!!
um grande beijinho Cris ;O)

Marisa disse...

Eu não te mando uma sms mas mando-te um comentário todo janota a dizer PARABÉEEENS =) que contes muitos e que continues bem conservada! Quando chegares aos 40 dão-te 30, nada mal :)

Anónimo disse...

Parabéns para ti! :)
O bolo está mesmo espectacular!! Parabéns à mãe da BT :)
Já não nos vemos há tanto tempo!! Temos de resolver isso, não achas? Beijos, amiga!
Ivana

Anónimo disse...

Acho incrivel, mas só hoje vim ao Blog dar-te os parabéns.... eheheheh

BJSS