06/10/2007

Apesar da constipação, estou quase... a baptizar a minha afilhada!

E não é que estou constipada? Na véspera do grande dia em que irei baptizar a minha afilhada linda? Pois é... Realmente... não há condições! Eis o reflexo de uma saída ao Coliseu de Lisboa em que, ora estava calor, ora estava frio. Toma lá uma daquelas carraspanas dignas de destaque que me estão a deixar à beira de um ataque de nervos. Bom, de qualquer forma, esteja ou não melhor, fique ou não com febre, irei tentar dar o meu melhor como madrinha da Julieta. Está tudo preparado! Será também a primeira vez que a Rita irá conhecer a minha afilhada. O que me chateia é não estar em condições para a encher de mimos. Ainda por cima, fontes próximas e fidedignas (a mãe dela, portanto) indicam que a Juju está um espectáculo de bebé. Logo vos contarei como correu... Prometo também que levo comigo um repórter que se ficará encarregue de filmar e fotografar todos os momentos. Já me estou a imaginar a ler na igreja com uma voz fanhosa e muito anasalada. Vai ser bonito vai!

Sem comentários: