28/10/2007

Irão estar no ar... 100 histórias de rádio!

Este parece ser o ano de todas as surpresas... Chego facilmente à conclusão que estou rodeada de amigos famosos, com um enorme talento e a singrar na profissão que escolheram. E fico tão feliz por isso... Desta vez, o convite partiu do meu amigo Marcos Pinto, locutor do programa "Toda a Tarde", do Rádio Clube Português, antigo colega iscspiano, amigo que admiro e ele sabe disso! Para além do talento da voz bem colocada e da arte do entretenimento, também ele tem jeito para a escrita. É com muito prazer que convido todos os que têm paciência para vir ao meu sótão de ideias, a assistir ao lançamento de um livro da sua autoria.

É já no próximo dia 5 de Novembro, 2ª feira.

"No ar 100 histórias de rádio", da Prime Books, é o nome do livro que será lançado neste dia, na livraria Almedina, pelas 19 horas, no simpático Atrium Saldanha, em Lisboa. Um bom motivo para ouvir falar de rádio, para ler o que ela tem para nos oferecer, para conhecer os bastidores do maravilhoso mundo radiofónico, para dar um abraço e uma força ao autor, Marcos Pinto, pela coragem, pelo sucesso merecido e pela enorme persistência. Garanto-vos que, quem experimenta uma vez as ondas do FM, não mais as esquece. É por isso que estou tão entusiasmada com o lançamento deste livro. Os que me conhecem sabem a paixão que tenho pela rádio (e eu acho que ela ainda vai voltar a fazer parte da minha vida um dia destes...). Juntar a escrita de um amigo que admiro com histórias pouco conhecidas dos bastidores da rádio é um convite irresistível. Parabéns MP!

2 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Amiga lá estarei! É mm ao pé do meu trabalhito :) SUCESSO para o teu amigo (e para TI!) Bjinhos

Anónimo disse...

Eheheheheheh... A tua "amiga do futebolês" n falha nestas "actividades culturais" eheheheheh....
2ªs feiras p/ mim são mto complicadas, mas vamos ver o q consigo fazer... acho q n mto, mas logo se vê.
Bjss