31/10/2007

O primeiro é rapaz!

Já estou autorizada a desvendar o segredo que há muito coloquei aqui no blog. Não bastava os meus irmãos terem casado com quinze dias de diferença! Agora foram mais longe e decidiram ser pais em simultâneo. As minhas cunhadas estão grávidas! Sim, vai ser uma estreia de tia em grande! Em vez de ter um sobrinho, vou ter dois... O ano de 2008 vai estar recheado de coisas boas. Os que me conhecem bem sabem o quanto gosto de crianças. O ano de 2007 permitiu-me passar a ter três na minha vida: a minha afilhada (cujo baptizado foi este mês) e os meus sobrinhos (que ainda não nasceram mas já os sinto como se estivessem a chorar aqui ao lado enquanto teclo no computador). Imaginam a felicidade?


Afinal estava enganada! Não é rapariga!


Desde o dia em que a Cristina revelou a sua gravidez, tinha para mim que iria ter uma sobrinha. Estava tão convicta desta verdade que dava por mim a querer comprar roupa de menina, até que alguém me chamava à atenção para o facto de ainda não saber o sexo. Há dois dias chegou a confirmação. Tenho o prazer de vos mostrar a ecografia de cinco meses do meu sobrinho Gonçalo. Não percebo como é que há alguém que não considere a gravidez, de facto, maravilhosa. A semana começou com a incerteza do sexo e do nome do primeiro sobrinho a chegar à família. Em véspera de feriado, as novidades chegaram e já sabemos que irá ser rapaz e se irá chamar Gonçalo. Será que o Hugo e a Rute esperam uma rapariga? Será que vamos ter um casal a encher a casa de alegria? A Rute revelou a sua gravidez há uns tempos, notícia altamente inesperada mas que encheu a família de felicidade. É caso para dizer novamente: estou tão histérica que nem eu própria me aguento!

Parabéns aos dois casais, aos futuros pais, aos meus irmãos e cunhadas. Parabéns aos avós que de ambos os casais que se vão estrear neste papel de "mimar os netos e (des)educá-las onde os pais tentam educar". ehehehheh. Parabéns a mim que vou ser uma tia muito babada. 2007 - o ano das revelações. 2008 - o ano de todas as concretizações.

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindoooo!!!Parabens...aos pais aos avos e à tia babada. As crianças sao o melhor do MUNDO.
Bjs

Andreia Azevedo Moreira disse...

PARABÉNS AMIGA! Vais dar uma tia excelente!!!!!!! É bom vir ao mundo e ser já tão amado. Nem todas as crianças têm essa sorte... Bjinhos

Anónimo disse...

Vais ser uma tia tão babada! Coitadinhas das crinaças, lol!

Anónimo disse...

Muitos parabéns, tia babada!
Já sabia da tua felicidade dupla (ou tripla), mas queria deixar aqui os meus votos de muitas felicidades!
Beijocas!
Ivana