25/12/2007

E assim foi o nosso Natal...

Mais um Natal que chega ao fim... Dias de azáfama, cores, sons, agitação, compras, telefonemas, sms's, encontros e desencontros. Adoro esta época! Este ano, foi tudo muito especial: cunhadas grávidas, irmãos babados, avós ultra mega excitados com a ideia de receber dois netos no próximo ano! Presentes inesperados, surpreendentes, que valem por si! O cheiro dos bolos e doces da minha mãe, o quentinho da lareira, as luzes a iluminar a sala escura de madrugada, a família reunida, a comida exageradamente feita pela minha mãe (e que sobra sempre!), gargalhadas, lágrimas de felicidade. Este Natal teve de tudo um pouco. Momentos especiais para recordar daqui a uns anos como aqueles que tivemos oportunidade de recordar num filme assinado pelo meu irmão Hugo e oferecido a toda a família. Simplesmente espectacular. Realmente, quem sabe, sabe. Gostava que cada um de vós visse a arte que serviu de sobremesa ao nosso jantar de Natal.

O Gonçalo e o David ainda não nasceram e já são o centro das atenções neste Natal familiar. Receberam imensas prendas, desde roupinhas, a utensílios de higiene, a brinquedos... O enxoval de ambos está a aumentar a olhos vistos! Vai ser a loucura total. Realmente, a presença de uma criança muda tudo na vida de uma família.
O melhor do Natal resume-se nos momentos vividos, nas palavras partilhadas e na magia iluminada. O pior do Natal é mesmo ter de acordar no dia seguinte e ir trabalhar. Custa mas tem de ser... É óbvio que estes dias serviram para recuperar energias e ganhar ânimo para uma semana de trabalho mais curta que o habitual, mas cheia de responsabilidades.
Já vos disse que gosto do Natal? É porque gosto mesmo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que existem Natais assim! E, felizmente, também falo por mim :)
Beijocas!
Ivana

Andreia Azevedo Moreira disse...

Muitos Parabéns pelos teus sobrinhos! Eu tb achava que tinha queda para as meninas, mas depois nasceram uma série de miúdos maravilhosos que me ensinaram a amar incondicionalmente só porque existem e esqueci-me do "cor-de-rosa"! Vais ver! Este ano o meu Natal foi simplesmente mágico porque uma criança chamada Rodrigo o iluminou de uma forma que eu deixara esquecida lá atrás quando era eu a criança. Muito bom! Muito ternurento! Bjinhos amiga. Fico feliz que o Natal tenha sido tão emocionante e faço votos que o próximo ano seja igualmente FELIZ!

Unknown disse...

So faltou a minha prendinha...que vidas as nossas!!!!
bjssssssss