23/12/2007

São dois... e são gaijos!

Casam com 15 dias de diferença, vão ser pais com dois meses de diferença e... vão ter rapazes! O mistério está desfeito e a notícia já chegou! Vou ter dois sobrinhos em 2008. Digamos que andava radiante com a ideia de ter uma sobrinha. Já tinha idealizado as coisas que podíamos fazer juntas e as prendas que lhe podia comprar. Mas não!!! Os meus irmãos têm a tendência de ser parecidos nestas coisas e, no Natal do ano que vem, parece que vamos ter o Gonçalo e o Pedro na ceia... isto se não houver mudanças de ideias pois a escolha dos nomes está difícil.
Este Natal tem um sabor diferente pois já nos perdemos a comprar prendas para os novos elementos da família e porque é magnífico imaginar que, a partir de 2008, o nosso Natal não voltará a ser como era... mas por um óptimo motivo!
Nunca escondi que adorava ter uma sobrinha e fiquei um pouco triste com ambas as notícias mas já me passou pois estou radiante por ser tia a dobrar... e já começou a contagem decrescente! Parabéns Hugo e Rute, Parabéns Edgar e Cristina. Sem dúvida, um momento especial a marcar esta época natalícia!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... vão ser 2 pilas eheheheheh... A Dália queria ter uma sobrinha, mas vai ter 2 sobrinhos. Pode ser q o próximo seja menina...

Parabéns aos pais.

BJSS

Cláudia Pinto disse...

Há até quem diga que eu é que vou ter a menina. Não sei se estás a perceber a dica? ehehehheheh

Beijinhos "marido".

Anónimo disse...

Menino ou menina, n faz mal. Interessa e q venha c/ saudeSS!!!!
Mas se for menino, pode sempre vir à bola cmg, mas se for menina, tá descansada q tb a ensino a gostar de bola. É tudo 1 questão de hábito... eheheheh

BJSS DáliaSS

AR disse...

Depois de nascerem não trocavas os dois sobrinhos por sobrinhas nenhumas no mundo! É mesmo assim e cada um vale pelo q é... e são todos o máximo! Parabéns!

Andreia Azevedo Moreira disse...

Então?! É Pedro ou é David?! Deduzo que seja David :D

Anónimo disse...

Deixa lá filha, há sempre a possibilidade de um deles vir a ser gay...