25/02/2008

Afinal não faltou...

O dia de hoje foi algo de inexplicável! Afinal, o Gonçalo estava com pressa de nascer... O telefone tocou pouco depois das 5 da manhã e a notícia era a que todos esperavam: a Cristina está com contracções e parece que é hoje!!! Estava dado o mote para que toda a família ficasse histérica, no verdadeiro sentido da palavra.

Próxima paragem: Hospital de São Francisco Xavier. Eis o local que nos acolheu durante horas seguidas. Poucos de nós comemos ou bebemos alguma coisa durante todo o dia. Estávamos todos à espera de conhecer o primeiro sobrinho e neto de ambas as famílias. Escusado será dizer que ninguém foi trabalhar nesta 2ª feira. Há muito tempo que não gostava tanto do início da semana!
O Gonçalo nasceu às 11h43 com 3150 kg. O parto foi cesariana e a mãe portou-se lindamente!
Dados marcantes do dia 25 de Fevereiro de 2008:
Nesta madrugada, Este país não é para velhos ganhou o óscar de melhor filme e melhor realizador. Título curioso para o dia em que vieram novos bebés ao mundo (e em particular, o meu sobrinho que é o mais giro de todos). O Gonçalo veio provar que este país está aí para as curvas para receber os novos! ;)
Este dia fica também marcado pela colocação da primeira pedra do Hospital de Cascais, presidida por José Sócrates e pela ministra da saúde.
Houve mais algumas notícias de destaque neste dia mas não são suficientemente felizes para registar neste grande dia.

Sou uma tia insuportavelmente babada! Imensamente feliz!! Os avós não cabem em si de contentes! Estão ultra, mega, hiper felizes. Agora, há que mimar o sobrinho e recuperar as emoções para enfrentar nova dose... daqui a dois meses... Será que vamos aguentar?

Legenda para a foto: O Gonçalo a gozar as belas férias no começo da gravidez...

4 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Por todos os meios possíveis vos envio os meus PARABÉNS!! E desejos de muita FELICIDADE! Para a família Pinto e para a outra tb da qual não conheço o apelido! :)

Cláudia Pinto disse...

A outra família tem o mesmo apelido. Curiosamente, também é Pinto :)

Beijinhos e obrigada

PiniPon disse...

PARABÉNS TIA :)
Sei o que sentes com a chegada do novo rebento... uma criança é uma luz que irradia... principalmente para uma pintainha como tu, que adora crianças :) Porta-te bem e guarda alguns mimos... não dês tudo de uma vez só, combinado? Bjs

Marisa disse...

Parabens a tia mais babada de Portugal =)
Ter contracções das 5 da manha ate quase ao meio-dia ou estar essas horas todas com "aquela" ansiedade não deve ser facil!