24/02/2008

Será que falta muito?


Hoje, o pequeno Gonçalo pregou-nos uma (GRANDE) partida. Parecia que queria nascer. Ainda não foi desta! Deve estar tão quentinho na barriga da mamã Cristina e optou por ainda ficar por lá mais uns tempos... para mal da ansiedade dos familiares (embora o meu irmão Edgar me tenha dito logo que ainda não era desta)! Estamos desejosos de ver o primeiro bebé a chegar à família. Aproveitei uma pausa do trabalho de fim-de-semana e registei a barriga da minha cunhada, nos últimos dias de gravidez. Está a crescer a olhos vistos, não acham? Estou tão curiosa para ver o meu sobrinho! Já conto os dias, as horas e os minutos... Dá cá um nervoso miudinho :)
Espero que não decida vir ao mundo no dia 29 de Fevereiro para não nos obrigar a festejar o aniversário dele de quatro em quatro anos. Será que numa destas madrugadas, o telefone vai tocar e a família vai ficar toda a postos para conhecer o Gonçalo? Já nos estou a imaginar a acampar no hospital!
Vá lá... sobrinho... não demores muito... aqui os tios e os avós estão a ficar impacientes! Quando é que decides vir ao mundo?

4 comentários:

Marisa disse...

Daqui a uns dias vais ter uma familia babadona :)

Anónimo disse...

JÁ NASCEU!!!!!!!!! Parabéns... Afinal n demorou mto. Ontem foi ameaçou, mas hoje foi de vez... Bem vindo Gonçalo...

Paulo Bolrão

Capitão-Mor disse...

Bom, parece que me resta dar os parabéns ao pirralho!!! :)


Boa semana por aí!

Anónimo disse...

Pois é, ele já estava a avisar!!! LOL!
Muitos parabéns à família Pinto e muito boas-vindas ao novo membro! Vai ser um estrago de mimos!!!!
Felicidades a todos e beijinhos à tia babada!!!
Ivana