04/02/2008

Que tal fazerem o filme da vossa vida?

A ideia do dia no meu sótão é simples mas muito útil. Como alguns de vocês saberão, o meu irmão e cunhada são especialistas em tornar os dias mais importantes das nossas vidas em filmes magníficos, daqueles de ver e chorar por mais... Têm já experiência de centenas de filmes realizados. Os motivos são mais do que suficientes: casamentos, baptizados, festas de empresa, congressos, aniversários, etc. Tudo aquilo que sirva de mote a um filme é motivo para que a Buproduções entre em acção.

"E se no dia mais importante da sua vida, ninguém estiver a gravar..."
Este é o convite de ambos para tornar o dia mais especial das vossas vidas numa gravação absolutamente fenomenal. Duvidam? Uma equipa de profissionais com largos anos disto, tem como objectivo tornar o vosso dia inesquecível. O convite que vos fazem é tentador: "... porque compreendemos que certos momentos são para recordar toda a vida, dedicamos-nos de corpo e alma ao Seu dia! Vídeos intemporais que marcam a diferença: casamentos, baptizados, festas de aniversário ou eventos de empresas, em cada um deles pomos o nosso melhor! Venha descobrir o prazer de reviver os acontecimentos mais importantes da sua vida!"

Ora bem, se estiverem curiosos e quiserem ver uma pequena amostra do bom trabalho que a buproduções faz, basta perderem uns minutos e acederem a

É neste blog recém criado que podem ver alguns exemplos do trabalho que é desenvolvido pela equipa. Visitem, divulguem aos amigos e passem a palavra.

Para mais informações, contactar buproducoes@gmail.com

2 comentários:

Marisa disse...

"E se no dia mais importante da sua vida, ninguém estiver a gravar..." essa frase é perfeita para pessoas como eu, que têm a mania de tirar fotos a tudo com medo de, mais tarde, não ter nada que me faça recordar esse momento!
Não sou nostalgica... mas gosto de guardar as minhas recordações. Nunca se sabe quando terei vontade (ou necessidade) de as recordar.

Andreia Azevedo Moreira disse...

Parece-me uma excelente ideia. Um destes dias quando eu precisar certamente não me irei esquecer do teu mano e das suas Bu produções! Bjinhos