21/07/2008

Pausa para o café


Dia 21 de Julho. Umas revistas. Caneta para qualquer eventualidade ou para registar ideias dignas de futuros artigos. Um café (apesar de ser Boundi que não está definitivamente na minha lista predilecta), boa companhia, uma tarde impressionante de calor! Um café depois de almoço com sabor a férias e a Verão. A parte mais simpática de ser jornalista freelancer é esta coisa de me dar ao luxo de tirar uns intervalos para mim e de gerir os meus próprios horários... até perceber que ainda vale a pena! Por enquanto, acho que vale! Agora, sou eu que decido quando quero trabalhar e quais os horários que me tornam mais inspirada e aqueles que prefiro guardar para o lazer.
Posso também tirar uns minutos para mimar os meus sobrinhos e hoje tive a companhia do Gonçalo nesta pausa para café. Como não quero divulgá-lo ao mundo, ficam a conhecer o seu pezinho, aquele que já mexe e remexe quando o Gonçalo quer pedir alguma coisa! Ele não bebeu café mas fez as delícias de quem lá estava.
O que se pode querer mais da vida? Uma simples ida ao café até me dá ideias para as minhas escritas. Devo ter ficado inspirada com um dos membros mais novos da família que começa a palrar, a sorrir e a fazer rir. Não estou só apaixonada pela minha profissão e pelos vícios que a sustentam. Estou imensamente apaixonada pelos meus bebés que continuam a tornar o meu Verão ainda mais especial!

* Foto de Paulo Bolrão :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do pormenor da foto da autoria de Paulo Bolrão. Olha amiga o post não tem titalo!

Cláudia Pinto disse...

Amiga Rita,

O seu a seu dono!!! ehehehhehe
Obrigada pela dica do titalo. Já cá canta! ;)
Hoje sonhei que tinhas ganho uma bolsa de pastelaria nos EUA... Achei que ias gostar de saber! lol

Marisa disse...

Esses dias já perfeitos por natureza ganham ainda mais vida com as crianças, especialmente quando são assim bebés :P são uns amores.

Andreia Azevedo Moreira disse...

Agora sim percebo porque és uma tia tão tão tão babada!! Eles são uns amores!! :o) (mas o meu tb é!! Toma toma! :o)

P.S. Já foste ver q tens comentários meus em qs todos os teus posts menina?? Que injustiça........ :)

Anónimo disse...

Bem observado Rita... o segredo deste post é a foto. E q boa q ela tava... Eu e a Dália fazemos uma dupla imbatível... eu a fotografar e ela a escrever... o pior é qd trocamos... 1 vergonha eheheheheh

BjSS