02/07/2008

Prioridades?

Há dias em que as nossas prioridades modificam num ápice. Horas dificeís e momentos que não gostaríamos de ter de viver. De um dia para o outro, tudo aquilo que temos como certo pode modificar-se e deixar-nos impotentes. As horas custam a passar, os segundos ficam lentos e os minutos intermináveis. Resta-nos ir buscar forças onde pensamos que elas não estão e enfrentar as batalhas diárias.
Na semana passada, as prioridades que tinha como certas, modificaram-se totalmente. Descobri que, de facto, a minha família é a riqueza mais segura que tenho e é por ela que vou até ao fim do mundo. Tudo o resto se torna supérfluo e insignificante. Todos os sacrifícios, horas sem dormir e cansaço acumulado se tornam tão pequenos ao pé do que estou a viver.
No passado dia 30 de Junho, este blog fez um ano de vida. No dia em que o criei, fui informada que iria ser tia pela primeira vez e soube que uma das minhas cunhadas tinha sido mãe. Um ano depois, o momento não é de felicidade extrema mas sei que tudo se irá resolver! Força H. Estou e estarei sempre contigo para o que der e vier. Amo-te muito!

5 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Pois é amiga infelizmente só nestas horas nos apercebemos que muitas vezes andamos a passar ao lado do que realmente importa. Pelo menos na minha perspectiva da vida o que realmente importa são as pessoas que nos são queridas. Tudo o resto é mais ou menos fácil de substituir ou reparar. Agora, os momentos que passamos junto dos que amamos esses são insubstituíveis e os que realmente nos enriquecem (na minha opinião). Muita força para ti, para a tua família e tenho a certeza que tudo se há-de superar e o H. há-de estar brevemente como novo! Um gd beijinho e um gd xi-coração! FORÇA!

Anónimo disse...

Percebo-te perfeitamente, pena é q nem toda a gente pense assim. Alguns nem passando por isso dão valor. Ainda bem q n somos todos iguais, e ainda há gente como tu, e n nos tornamos todos reféns de qq coisa...

N tarda, o H. tá como novo...

BJSS

Unknown disse...

Minha amiga...é dificil sentir-te triste e não te conseguir ajudar!!!Percebo o que sentes!!!A nossa familia é o nosso suporte por isso é que quando algo não está bem tudo o resto é insignificante.
Tens que pensar que tudo vai passar!!!acredita!!!às vezes a vida prega-nos estas partidas exactamente para percebermos o que de facto é importante...Acredita que tudo vai passar...FORÇA MINHA LINDA...MUITA MUITA...o pior já lá vai...
bjssss

Marisa disse...

Não sei o que se passa mas desejo-te força. A ti e à pessoa por quem estas a torcer para ficar tudo bem :)

Clumbsy Cookie disse...

Já falta pouquinho!