24/07/2008

Escrita que flui

Ocupada mas não esgotada. A escrever mas com calma e tempo. A trabalhar mas com vida pessoal. Com fins de semana e madrugadas para saborear. Liberdade q.b. e pensamentos criativos. Projectos. Alguns. Muitos. Em simultâneo. Originais. Diversificados. Diferentes. Ambição contida. Palavras sentidas. A reaprender a descansar. Uma nova vida com tudo o que de diferente tem para me oferecer. Com amigos. Apoio familiar. Boas sensações. Pensamento positivo. Vale a pena. Por enquanto. Vale muito a pena. Com tempo para ir ver um concerto a meio da semana. Diana Krall aí vou eu na semana que vem. Vou beliscar-me para ver se acredito. Ciente da minha decisão. Consciente das adversidades. Com força. Determinação. Tranquilidade. Trabalho e família. Amigos e lazer. Tudo junto em semanas diferentes que há muito desconhecia. Por enquanto, está a ser mesmo muito bom. Até valer a pena. Até ser possível. Com coragem para abraçar novos desafios. Estava errada há quase um mês atrás? Parece-me que não. Concentrada, animada, motivada e cumpridora. É assim que me sinto. Agora. Hoje. Neste momento. Férias? Só quando os tais projectos o permitirem. Aborrecida? Nem por isso? Ocupada? O suficiente. A desenvolver jornalismo? Sempre.

3 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Mai'nada! Nada de esqueceres a vida pessoal outra vez qd novos rumos se te afigurarem ok?! Bjinho gd!

Anónimo disse...

É isso mesmo... mto bem. Até dá p/ de vez em quando irmos beber 1 cafezinho à praia e tudo... eheheheheh. Até sabe melhor...

BJSS

Anónimo disse...

Belas vidas...