26/08/2008

Faz bem mudar de visual...

Já andava a ameaçar há algum tempo... O meu cabelo já não condizia com o meu humor. Estava mesmo a precisar de mudar de visual. Nada melhor do que fazê-lo antes de ir de férias... é da forma que vou mais leve! Optei por fazer madeixas e cortar consideravelmente o dito e pintar as unhas de forma muito original. As criações, da Neuza e da Renata, deixaram-me bem humorada, inspirada e pronta para enfrentar umas férias com algum trabalho à mistura. Sim, que isto hoje em dia, não se pode recusar as oportunidades e já que elas têm aparecido, não há nada como ir com banda larga atrás e estar operacional mesmo nos tempos de ócio.
Apeteceu-me também partilhar a mudança com os simpáticos visitantes do meu blog. E que tal, acham bem, acham? Já estou pronta para um casamento muito especial que vou ter em Setembro. Isto é que é preparar-me com antecipação!
Se quiserem umas unhas iguais e um cabelo parecido, posso sempre dar o contacto... se bem que a cabeleireira que criou esta "obra de arte" está de partida para o Brasil. Tenho a certeza que vou sentir IMENSO a sua falta e que vai ser muito difícil deixar o meu cabelo nas mãos de outra pessoa. Já estou a desesperar com a ideia...
Quanto às unhas, fiz uma manicure francesa com vermelho e transparente. O resultado ficou tchanan como diria uma personagem que adoro da novela da noite.
Mudar de visual? Porquê? Porque faz bem aos nossos olhos e aos dos outros. Porque gosto de me mimar. Porque sim. Porque é dinheiro bem gasto e bem empregue.
A pior parte? Passar três horas enfiada no cabeleireiro e cheia de calor apesar de estar muitíssimo bem acompanhada. São excelentes profissionais! Ok ok, eu dou o contacto. É só pedirem ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

As mudanças de visual estão na ordem do dia! Eu já foram 25 cm de cabelo fora! Essas unhas... que medo!!!

Anónimo disse...

Bem gira q ela tá... pois tá. N é q n tivesse antes, mas agora... ai ai.
Só falta as unhas dos pés, mas nas férias trato disso. Leva o material q eu levo a mão de obra eheheheheh

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Lol. O teu bolranito já me fez rir. Cabelo aprovado! Gostei muito da inovação! As unhas... Estou com a rita clumbsy cookie pastelarucha (rita desculpa se clumbsy estiver mal escrito)... LOL. Bjinhos gds e boas férias!

Marisa disse...

Que giro, eu também fui mudar o meu visual :P
Gosto imeeeenso do corte, mas acho que não ia ter coragem de cortar o meu tão curto.
As unhacas também estão bem simpáticas :)

Anónimo disse...

O teu cabelo tá o máximo, sei lá! ;) O corte está muito giro mesmo!
Podes ter a certeza que vais fazer um figurão num casamento muiiittttoo especial em Setembro ;) De qualquer maneira, ias sempre estar linda!
Beijocas e até breve... ui ui! Tá quaseeeee!
Iva

LuisaB disse...

Olá, sou nova por cá e este post além de outros despertou-me pela simplicidade de partilhar com quem aqui passa as suas mudanças de visual :-) ficou gira sim e as unhas muito arrojadas eu costumava fazer a unha francesa mas a branco embora adore a cor vermelha mas é preciso todo o resto a aocmpanhar e o porte.
O seu blog está excelente suave e continuarei a visitar.
O meu blog é diferente porque o meu filho é autista/aspie e nem smepre o humor e sauvidade estão presentes no que escrevo mas o amor esse sim está smepre o coração pronto a dar algo a quem dele necessitar.
Voltando aos cabelos , já foi tempo emq ue eue me atrevia a cortes radicais desde ter o cabelo longo pelo meio das costas e o meu falecido cabeleireiro o cortar ao ponto mais pequeno que era possivel. As lágrimas por vezes afloravam os meus olhos mas depois reconhecia que aquela mudança me renovava a alma e as pessoas elogiavam, comentavam e isso por vezes enche o ego e a estima.
Abracinhos e felicidades na escrita.