02/08/2008

O que nós gostamos é da boa vida!


Sábado. Descanso. Lazer. Prazer. Rumo a Fernão Ferro, houve tempo para comer, beber, ler, descansar, conviver e ir para a piscina. Tudo o que necessitamos para um dia muito bem passado estava mesmo ali à mão de semear... Porque nós gostamos é da boa vida!
Os fins-de-semana servem para isso mesmo: aproveitar a vida como ela é, não pensar em trabalho, carregar no off das preocupações e desfrutar. Bom, não é? Foi um dia muito bem passado com tudo a que temos direito.
E porque os dias são quentes e os gelados chamam por nós, aqui fica uma ideia no meu sótão: saiam do trabalho e dirijam-se a Cascais. Passem o fim de tarde por lá. Foi esse o meu divertimento de 5ª feira. De repente, parecia que estava no Algarve. Tudo porque tinha de ir buscar um exame médico, motivo suficiente para os meus pais, eu, a minha cunhada e o meu sobrinho irmos passear pelas praias cascaenses. Quem vai a Cascais não pode por lá passar, no Verão, sem experimentar os magníficos gelados do Santini. Simplesmente maravilhosos! E não passo a publicidade. É quase como ir a Roma e não comer pizza ou a Belas e não comer fofinhos. Os gelados do Santini são aquela coisa... de comer e querer mais! Uma boa escolha para um fim de tarde de trabalho que me soube lindamente. A repetir quando me apetecer e porque sim! Aceitem a sugestão e façam o mesmo. São caros, as filas são imensas mas são únicos e deliciosos! Não há quem diga que a boa vida é feita de pequenos momentos? É essa a máxima que tenho tentado seguir e acho que não me ando a sair nada mal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é o belo do Santini! Eu até doente lá vou, é uma alegria. hoje fui lá comer torrão e frambuesa! Tão bom! Mas tão pikeno! Cumps!

Marisa disse...

As filas matam-me, mas se é assim tão bom (e gulosa como eu sou) hei-de experimentar :)

Anónimo disse...

O q nós gostamos é da boa vida, descansar e n fazer nenhum!!! Eheheheheheh. O q até nem foi o caso, q eu sou testemunha. Ajudaste a sério...

BJSS!!!

Anónimo disse...

Pois é, vida nova e boa vida!! E ainda por cima tem a lata de andar para aqui a pôr inveja! Pirosaaaaa! LOLOLOLOL! AINDA BEM que estás agora a fazer as coisas como deve ser, trabalho sim senhora, mas depois um pouco de lazer também é preciso! Fazes bem em aproveitar estes momentos, pois será deles que te vais lembrar quando fores velhinha e tiveres as tuas recordações :)
Beijocas e boa 3ª feira!
Iva