25/08/2008

A minha história...

Gosto desta música. Porquê? Porque gosto. Tranquiliza-me. Inspira-me. Deixa-me contente. My story? Uma história como qualquer outra... De alguém que procura sempre mais da vida, com calma e tranquilidade. As histórias da minha vida? Várias, com sentido, banais ou até não. A música da minha vida? Impossível definir só uma. Esta é sem dúvida, a música do momento, aquela que me suscita curiosidade e me motiva para o dia-a-dia. As histórias do momento? Compostas por pequenos pedaços de concretizações pessoais que se vão formando numa grande história. O que espero do futuro? Muitas histórias, cheias de conteúdos e leads bons para partilhar, neste canto e com aqueles que fazem sentido e dão mais cor à minha vida e as minhas vivências.
Que história estou eu a construir agora? Aquela que me leva a um sítio onde já queria estar há muito tempo, sem stress, sem ordens programadas e sem faltas de respeito. Com esperança, energia, oportunidades e vivências ricas de experiências.

2 comentários:

Clumbsy Cookie disse...

Sabes o que é muito bom também? É que as nossas histórias se cruzem e possamos compartir tantas estórias, não é?!

Andreia Azevedo Moreira disse...

Eu vi ao vivo!! Toma toma! Muito boa realmente. Como disse num post meu, é um daqueles "acontecimentos" felizes. Bjinhos!

P.S. Não comentei o post dos sobrinhos mas achei-o mt ternurento. São realmente o que sentimos mais próximo de nós enquanto não há filhotes!