05/08/2008

Madrinha? Eu? Outra vez?

Chama-se Gonçalo, está a caminho dos seis meses e é o meu sobrinho mais velho. Aquele que me tem ensinado tanta coisa e que já começa a explorar o mundo que o rodeia como ninguém! Há poucos dias, fizeram-me um convite especial: ser madrinha do Gonçalo. Ora, se eu já não me aguentava de tão histérica por ter dois sobrinhos no espaço de dois meses, agora é que ninguém me aguenta mesmo!
Agora que já tenho uma afilhada linda, sei dar o devido valor a esta ligação tão especial. Vou ser madrinha x 2 e ainda por cima, do meu sobrinho! Estou absolutamente deliciada com este convite que aceitei sem hesitar. A partir de hoje, vou passar a ensinar-lhe a dizer madrinha. É mais fácil aprender a dizer tia mas ele há-de lá chegar!!!
Sou hoje uma pessoa muito mais rica do que há um ano atrás e estou a adorar este papel que se redobra agora. Para padrinho, foi escolhido o meu mano mais velho. Que bela dupla para mimar o pequeno Gonçalo!
O meu sobrinho mais novo, o David, também já faz as suas peripécias e está a caminho dos quatro meses... Vê-los crescer é imensamente gratificante. Descobrir o mundo com eles é um sentimento único que convidava todos a conhecer. É que só se pode dar o valor vivendo e experimentando. Não há palavras suficientemente nobres para o descrever! Estou feliz. Muito feliz. Babada. Muito babada. Venha o baptizado para oficializar este convite!!!

4 comentários:

Marisa disse...

Parabéns madrinha claudia :P

Anónimo disse...

Qualquer dia fazes o pleno, lol! É que não é para todos ser-se madrinha de mais que um afilhado... está só destinado a pessoas especiais como tu :)
Beijinho grande e muitos parabéns amiga!
Iva
P.S. O café do "Chez Oliva's" soube a pouco. Temos de pôr a conversa ainda mais em dia!

Anónimo disse...

Parabéns MADRINHA DáliaSS!!!!!!!!!!!!!!

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Olá!!! Já não vinha aqui há muito tempo e são só novidades!!! Muitos parabéns tia madrinha!! Que grande honra sim senhora! Mereces!! Muitos beijinhos e resto de boas férias!!