04/11/2007

Uma semana...dois livros...grandes amizades!

Hoje estive com os autores de dois novos livros que irão ser lançados esta semana. O meu amigo iscspiano Marcos Pinto lança amanhã, dia 5 de Novembro, pelas 19 horas, na Livraria Almedina, no Atrium Saldanha, a obra "No ar... 100 histórias de rádio". Foi na sua segunda casa, o Rádio Clube Português que o Marcos recebeu hoje as manas Semedo, no seu programa "Toda a Tarde". A Ivana e a Cláudia, também duas amigas de sempre, foram promover o livro "Sonhar Se(M)edo", cujo lançamento será no próximo dia 11 de Novembro, Dia de São Martinho, na Fábrica Braço de Prata, em Santa Apolónia. A obra vem dar seguimento àquela que foi publicada há um ano, intitulada "Adormecer SE(M)edo", da autoria da Cláudia e da irmã Lenira. O segundo livro, marcado para este ano de 2007, junta a escrita da mana Ivana que se estreia na vida literária.
Sem dúvida, dois momentos importantes na vida de amigos de quem gosto muito. Estarei lá para dar uma força! Juntar amigos, livros, leitura, escrita e rádio é o passatempo ideal para quem adora cada uma das coisas!

Acompanho as carreiras destes amigos na primeira fila. Orgulho-me deles, aplaudo, emociono-me e vivo estes momentos com muita felicidade. É também com muito orgulho que leio sobre eles nos jornais. Hoje fui agradavelmente surpreendida com uma breve sobre o amigo do Iscsp que admiro. É aquela coisa do apelido... que por acaso até é o mesmo. Ora leiam com atenção a breve que digitalizei do Correio da Manhã e que me apeteceu partilhar aqui no meu sótão de ideias... Apareçam amanhã na livraria Almedina, no Atrium Saldanha e no Domingo, dia 11, na Fábrica Braço de Prata, em Santa Apolónia. Além de conhecer os seus autores, podem sempre comprar os livros e dar-lhes um beijinho de Parabéns! Eu tenciono fazê-lo, ao vivo e a cores!

4 comentários:

AR disse...

Sou uma admiradora do Marcos desde o dia em que o conheci e ele era, como eu, um jovem acabado de chegar à grande cidade. Obrigada Cláudia por nos pôres sempre a par de todas as novidades!

Anónimo disse...

Já sabia que ias actualizar o teu blog! :p E digo já que gostei muito de ler o que escreveste!
Lá estaremos uma vez mais juntas num bonito momento da vida :)
Muitas beijocas para a amiga e assessora profissionalérrima!! LOL! Ivana

Anónimo disse...

Elaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! O Laranjinha tá c/ mta força e empenhamento....
Vai lá vai... o q vale é q n sou ciumento...........

BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

eh eh eh eheheehhe Oh paulo bolrão sabes que me ocorreu o mesmo? Mas sabes, acho que o coração dele bate por uma boneca (e não é a tua Cláudia) hi hi hi h ih i hi Bjitos!